sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Entrevista com The Cramps


Hoje completa dois anos que Lux Interior morreu. Como não há muito material inédito sobre o The Cramps, resta aos fãs garimpar pela internet procurando alguma curiosidade.
Hoje eu achei duas: essa foto bacana da coleção do casal Lux e Pioson Ivy e uma entrevista que eles deram para Ian Johnston em 1991. O jornalista é o autor da biografia da banda "The wild wild world of The Cramps", lançada em 1990 e que é um dos itens mais estimados da minha coleção.
No papo da entrevista eles conversaram sobre influências, o mercado fonográfico, shows, mudanças na formação da banda, entre outros assuntos:

"Justo quando nós gostamos da idéia de estar em uma gravadora... ficamos horrorizados que haveria outro longo intervalo entre os lançamentos [de discos da banda]. Foi parar e recomeçar toda nossa vida...”, Poison Ivy.

"...dessa vez nós decidimos que não poderíamos esperar por alguma grande gravadora. Todas esses babacas de gravadoras mentem para você o tempo todo... nós temos sido enganados por todos eles o tempo todo e também temos mentido para eles...", Lux Interior.

• Leia a entrevista na íntegra (texto em inglês)

Um comentário:

carlos disse...

acabei caindo aqui...como voce gosto muito do trabalho do The Cramps. nao conhecia essa entrevista. valeu mesmo.