terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fecha bar de rock em Maringá

Foi bom enquanto durou. Mais uma vez fecha um bar de rock em Maringá. Dessa vez foi o Hangar 18 (na avenida Cerro Azul) que abriu no final do ano passado e durou pouco. Os donos anunciaram no começo dessa tarde no Twitter o fechamento do estabelecimento e foi justificado "Motivo de força maior". Também foi anunciado que os shows agendados foram todos cancelados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sociedade Empresarial no Brasil = Dissolução e encerramento das atividades.

Nós brasileiros não sabemos fazer sociedade para fins econômicos, pois não somos capacitados ou educados antes para fazer comércio. Trabalhar com entretendimento exige planejamento e gestão, ainda mais para Maringá que não tem um ambiente requintado com opções diversificadas.

É uma pena, mas em Maringá e seus empresários precisam evoluir muito, não é apenas tendo cliente e um local diferenciado que as coisas dão certo.

Anônimo disse...

Lamentável. Tinha tudo para dar certo.

tribos bar disse...

falando como maringaense e proprietario de um boteco.
quem é você pra dizer que maringá não tem lugares DUKA para o nosso entrertenimento. tem bastante gente batalhando pra isso.
o que é requintado pra ti.
o que é diversificado pra ti.
pra finalizar, não fale de pessoas, que estão a anos trabalhando pra fazer com que as nossas vidas, se torne um pouco mais interessante.
eu tenho certeza que evolução, vem de dentro, você não precisa de nada para evoluir, basta você querer.
então, evolua my friend!

junior
tribo's bar

Viramesa disse...

O problema é querer ambiente sofisticado com preço de buteco.

A postura da maioria é criticar sem conhecer ou frequentar um lugar.