segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Video - Femucic roqueiro



O camarada Marcelo Castro descobriu mais um registro histórico do rock maringaense. Dessa vez foi sobre o festival Femucic que em 1993 teve uma noite dedicada ao rock, no ginásio Chico Netto. Eu participei da comissão de avaliação dessa edição e ajudei a trazer bandas como Os Cervejas, Missionarios, DZK, HC 137, Tumulto e Little Quail and the Mad Birds para Maringá.
No dia seguinte ao festival, fizemos uma festa paralela no Sesc com essas bandas e foi bem bacana!

2 comentários:

Murilo disse...

Nossa, que foda, hein!
Os Cervejas é a antiga banda do Germano?
Tumulto precisava voltar pra cá, hein!

Muito bom mesmo!

Viramesa disse...

é como sempre digo, Maringá já foi mais animada....

Tenho tentado fazer o resgate destas fitas de alguns amigos, acho que estes momentos nao devem ficar mofando em fitas de VHS, devendo ser disponibilizado pro pessoal ver como as coisas aconteciam ha alguns anos atrás. Só tenho de agradecer ao pessoal que me repassou estas fitas e permitiu a divulgação(Teodoro, Ivan e o Stone). Se tiver algum VHS destes shows antigos pra converter, entre em contato,
Abraços