sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

“Zombio 2” será maior produção da Canibal Filmes


Já está acontecendo em Palmitos (SC) a pré-produção e testes de maquiagem (imagens acima) para o filme “Zombio 2 – Chimarrão Zombies”, da Canibal Filmes. O cineasta Petter Baiestorf faz os últimos preparativos para receber a equipe que trabalhará no filme. As filmagens serão entre 7 e 19 de fevereiro. “Faremos um filme divertido, sanguinário e sexy”, anunciou Baiestorf, citando que essa será a sua maior produção até então.
Devem trabalhar no filme aproximadamente 40 pessoas entre produção e filmagens. Todos ficarão hospedados numa chácara na região de Palmitos e a parte de logística como alimentação, transporte e acomodações já está bem encaminhada. O Projeto Zombilly participará do filme.
“Zombio” foi lançado em 1999 e é um dos principais filmes de Baistorf. Inclusive com repercussão no exterior por ter sido o primeiro filme brasileiro sobre zumbis. A Canibal Filmes tem mais de cem produções independentes e foi citada recentemente em um documentário da Troma sobre trashmovies no Brasil.
A Canibal Filmes elaborou um esquema onde você pode participar de “Zombio 2”. Interessados podem entrar em contato pelo email : baiestorf@yahoo.com.br
* Confira a página de "Zombio 2" no Facebook.

Nenhum comentário: