sexta-feira, 19 de abril de 2013

Professora faz ensaio inspirada em Betty Boop

A professora Daliana Antônio, 31 anos, é fã de Betty Boop e se inspirou na personagem de gibi criada em 1931 para fazer seu primeiro ensaio fotográfico. As fotos foram feitas em 2011, quando ela morava em Maringá e frequentava os shows no Projeto Zombilly. A maquiagem e o cabelo do ensaio foram de Jonathan Veloso e fotografias de Matias Rocha. Hoje ela leciona Sociologia em Brasília (DF), onde mora desde a metade do ano passado. Entre os passatempos favoritos de Daliana Antônio estão tomar cerveja com amigos, ouvir rock, ir ao teatro e cinema e ler blogs e literatura de teoria social e filosofia.

Ela gosta de cantoras brasileiras como Tulipa Ruiz e bandas nacionais como Cachorro Grande e da cena de Recife, como Mundo Livre e Ortinho. No cinema ela gosta dos filmes de Quentin Tarantino. Também é fã do Cinema Nacional, destacando “O Céu Sobre os Ombros”, de Sérgio Borges (2011), “Janela da Alma” (2001), de Walter Carvalho, “Estamira” (2004), de Marcos Prado, e “Nina” (2004), de Heitor Dhalia.









 
* Confira o Facebook de Daliana Antônio.

3 comentários:

ikswocaMD disse...

Maneiríssimo, aprovado!
A musa é de Mgá?

Unknown disse...

muito obrigado minha amiga Daliana. você é uma fofa. Esse foi um dos trabalhos que mais gostei de realizar. para mim foi um prazer! E sim, quando te conheci a primeira personagem que me veio a cabeça foi a Betty Boop. Saudades dessa pessoa incrível!

Sra. Antonio disse...

hahaa ngm respondeu o ikswo... rs passei 12 anos em mgá, agora na brazoca!!! (brasília)