segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Nova serie resgata vilões clássicos em clima pesado


O sucesso das series “The walking dead” e “American horror story” garantiram bons episódios na televisão esse ano. E em 2014 os fãs de horror terão mais uma boa opção para acompanhar. Estreia em março no Showtime a serie “Penny Dreadful” e com um tema bem interessante. Monstros e vilões clássicos aparecerão numa Londres antiga. Estarão na trama Dorian Gray, Dracula, Frankenstein, entre outros.

A serie teve uma produção caprichada com Sam Mendes (de “Beleza americana”, 1999) na direção e produção e elenco com astros como Timothy Dalton (“007”, Eva Green (de “Dark shadows”), Josh Hartnett (de “30 dias de noite”), entre outros. O clima da história é carregado no horror psicológico, com abordagens sensuais, bem focado no público adulto. O termo Penny Dreadful era usado para as publicações populares para jovens com histórias sobre horror, fantasia, aventura e mistério no século 19.

A produção de “Penny Dreadful” conseguiu segurar bem as informações e imagens das filmagens. Há pouca mídia disponível garantindo a “sede” dos fãs do gênero por mais informações e aumentando a expectativa para a estreia. O pouco material de divulgação até agora é apresentado com o tema “Todos nós temos os nossos demônios...”.
* Confira o blog sobre as filmagens.
* Veja teaser de “Penny Dreadful”.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa dica Zombilly man!!!