segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Loja em Londrina difunde a Kustom Kulture


A Hot Machine Speed Shop foi aberta em abril do ano passado em Londrina (PR) e tem feito um trabalho bacana sobre a Kustom Kulture na região. Além de vender roupas de marcas brasileiras e estrangeiras sobre carros e motociclismo, também tem produtos sobre colecionismo e decoração. “A Kustom Kulture ainda é novidade por aqui”, comentou o proprietário Paulo Iwami, que trabalha na loja com a esposa Eliana Ferreira. “Já me perguntaram se a minha loja era ´loja country´ ou se era ´loja de roqueiro´... enfim, temos muito trabalho pela frente, divulgar a loja e seu conceito”.

Iwami passou 15 anos trabalhando no Japão e quando decidiu voltar para Londrina a paixão pela Kustom Kulture falou mais alto ao pensar em um investimento, já que nos últimos cinco anos em solo japonês passou a pesquisar e se dedicar aos assuntos sobre carangos e motocas. “Comecei absorver todo tipo de informação a respeito desse estilo de vida. Sempre tive uma ligação forte com hot rods, motos, motores V8, Stock Car, arrancada, corridas de velocidade no deserto e sou simpatizante da cultura norte americana das décadas de 50, 60, 70”, explica o empresário.

A Hot Machine Speed Shop também apoia eventos locais e abre espaço para bandas tocar no estabelecimento em eventos ocasionais. Entre os planos da loja está lançar uma coleção com marca própria em breve.
Entre as marcas que a loja oferece aos clientes estão as nacionais Intóxica, Revolver Kustom, Trouble, BCS Kustom, Fifty Riders, Pistolero, Three Kings, Bug Star, Stay True, Rod & Custom, Pinkkatillac, entre outras. E as gringas Dickies, Clay Smith, Billy Eight, Deuce of Spades, Rat Fink, Mooneyes, Dice e Oil Leak.
A Hot Machine Speed Shop fica na rua Pará, 931, no centro de Londrina. O telefone é (43) 3039-1961.

* Confira a página da loja no Facebook.
Fotos: Andye Iore








 

Nenhum comentário: