quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Zombilly no Rádio entra na programação da Radio Cadillacs

cadillacs-paulao03
A partir de fevereiro o programa Zombilly no Rádio passa a fazer parte da grade da Radio Cadillacs. Com isso, o projeto cultural maringaense sai da grade da Alma Londrina. O anúncio faz parte de novidades da Cadillacs, como a abertura de um Café Estúdio em Maringá. A web radio que tem como base São Paulo já transmite alguns programas de Maringá. “Não vamos perder o vínculo com São Paulo, pois temos muita audiência lá”, comentou Paulão Mohawk (foto acima), que divide as pick ups com a esposa Ji Ramos. “Mas também temos muitos ouvintes em Maringá e é uma grande satisfação pra gente ter o Zombilly no Rádio na nossa programação”.

A Rádio Cadillacs é uma das principais web rádios brasileiras e tem foco no rock underground independente com abrangência em 50 países e audiência monitorada em 350 importantes cidades do mundo. A grade tem programação 24 horas no ar e conta com programas de surf music, soul, rockabilly, psychobilly, blues, garage, punk, entre outros. Dos quais muitos são ao vivo e feitos com discos de vinil.
Paulão Mohawk morou em São Paulo por mais de uma década, onde fez trabalhos significativos no cenário independente. Como a parte técnica de shows gringos como Supersuckers, Agent Orange, The Rezillos, entre outros.  Ele tem ampla experiência como técnico e engenharia de som, além de discotecagens em festas badaladas.
SAÚDE - A mudança para Maringá foi por uma questão de saúde na família em busca de melhor qualidade de vida. Além da implantação de um segundo estúdio da Radio Cadillacs em Maringá, eles também abrirão em breve um Café no centro da cidade, como base da rádio e ponto de encontro do pessoal envolvido em cultura. E também há perspectivas da realização de bons shows em Maringá.
O Projeto Zombilly está no ar na UEM FM 106,9 desde 2009 e ficou duas temporadas na web radio Alma Londrina. Seguimos na UEM FM, a estreia na Radio Cadillacs será no começo de fevereiro e já estamos articulando uma cobertura bem bacana do Psycho Carnival 2014 entre a Radio Cadillacs e o Projeto Zombilly.
* Ouça a Radio Cadillacs.
cadillacs zombilly02
Assinatura do contrato milionário da contratação do Projeto Zombilly pela Radio Cadillacs


Foto de Paulão Mohawk: montagem sobre foto de Thaís Helena
Foto no boteco: acervo Zombilly

Um comentário:

Sra. Antonio disse...

boa!!! contrato milionário!! quero beber uma cerveja qdo passar por maringá!! sucesso p rádio!!