quarta-feira, 28 de maio de 2014

Batmobile é tema de documentário na Europa

batmobile03

A banda holandesa de psychobilly Batmobile está em tour com uma equipe de televisão acompanhando os shows para captar imagens para um documentário. O vídeo também terá a participação de fãs de todo o mundo, inclusive do Brasil. O Projeto Zombilly foi convidado para enviar um vídeo (imagem) com um depoimento sobre a banda e já mandamos. Falamos sobre tocar o Batmobile no programa Zombilly no Radio e uma foto do show do Batmobile no Psycho Carnival, no Brasil, na exposição de fotografias que o Projeto Zombilly já fez em várias cidades.
Enquanto o vídeo não sai, a banda segue tocando. O Batmobile é uma das principais atrações do festival “Ink 'n Iron”, que será realizado entre os dias 6 e 8 de junho, em Long Beach, na California (EUA).
É um dos maiores festivais de cultura kustom no mundo, feito em um navio, com diversas atrações como shows de rock, concurso de pin up, exposição de hot rod, workshops, concurso de tatuagem, exposição de artes, entre outros.
O festival também tem no line up Buzzcocks, Merle Haggard, Wanda Jackson, Suicidal Tendencies, Frenzy, Guana Batz, King Kurt, The Damned, Skatelites, Klingonz, entre outras em mais de 50 bandas. O festival está em sua décima edição e teve origem numa convenção de tatuagens. "Nós também já temos shows marcados até maio de 2015", disse o vocalista e guitarrista Jeroen Haamers, sobre a agenda cheia da banda. 
Outro destaque para o Batmobile esse ano foi aparecer duas vezes - em fevereiro e abril - no programa “De Wereld Draait Door”, da televisão na Holanda. A banda tocou “Kiss me now”, “Transsylvanian express” e “Jungle night”.
Veja aqui o video com a música “Kiss me now”, do Batmobile na TV.

Nenhum comentário: