quinta-feira, 8 de maio de 2014

Paraíso do Rock tem previa em Maringá

identidade
O festival Paraíso do Rock está fechando seu line up de 2014 e divulgará todas as atrações em breve para a festa que acontecerá nos dias 25 e 26 de julho, em Paraíso do Norte (a aproximadamente 80km de Maringá). Enquanto isso, a organização preparou uma prévia do evento em Maringá.

Acontecerá no dia 17 de maio (sábado) um show no Tribos Bar com as bandas Identidade (de Porto Alegre, RS, foto acima), Conservantes (de Maringá) e Trem Fantasma (de Curitiba). A Identidade foi uma das principais atrações do festival em 2010 animando o público com seu rock´n´roll clássico. Os ingressos para o show em Maringá custam R$ 20 antecipados e estão à venda no DCE/UEM. “Procuramos integrar bandas de vários estados brasileiros, com bandas da nossa região com bandas de outros países da América do Sul”, comentou o organizador Beto Vizzotto. “É uma integração cultural com rock autoral de qualidade”.
A sétima edição do Paraíso do Rock já confirmou as bandas Bidê ou Balde, Pelea de Gallos (da Argentina), Gripe Forte, Montanas Trio e Arame Farpado. O evento tem apoio da Caixa Econômica Federal e Itaipu Binacional. O programa Zombilly no Rádio fará um especial sobre a edição de 2014 em breve.
* Confira o site do Paraíso do Rock.
Foto: Andye Iore

Nenhum comentário: