segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sick Sick Sinners grava disco novo

sss-estudio
A banda curitibana de psychobilly Sick Sick Sinners terminou na semana passada as gravações do disco novo. “Unfuckingstoppable” terá dez músicas e será lançado em setembro, durante a tour na Europa. A banda trabalhou no estúdio Milestone, em Piracicaba (SP), com pré-produção de Emiliano Donato, e participação de David Ernst (do Krappulas) no backing vocal (junto com a banda na foto acima). E depois gravou o disco no estúdio Audio Stamp, em Curitiba, com Virgílio Milléo.
O material gravado entra em produção agora. “É o é disco mais psychobilly que a gente já gravou”, comentou o vocalista e guitarrista Vlad Urban, citando que é uma das melhores coisas que ele já fez como músico. “Mesmo nos outros discos a gente tinha alguma pegada porrada. Mas, esse disco tem isso e também tem muito mais psychobilly”.
Os fãs já receberam uma previa com a música "We WannaDrink Some More", que fez parte do projeto de vídeo “Psycho circus”. O Sick Sick Sinners também já tem a tour europeia agendada entre 18 de setembro e 4 de outubro. Serão 15 shows em oito países.
DISCOGRAFIA
• “Road of sin”, 14 músicas, 2008;
• “Hospital hell”, 6 músicas, 2011;
• “Unfuckingstoppable”, 10 músicas, 2014.



Foto: Acervo da banda

Nenhum comentário: