quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Brasil também tem rock no navio


Desde 7 de junho de 1977 quando o Sex Pistols alugou um barco para tocar a polêmica “God save the queen” no rio Tâmisa, que o rock se atreve a palcos sobre a água. Em diferentes lugares da Europa e Estados Unidos há festas de rockabilly e psychobilly em barcos. Como o “Ink 'n Iron”, em Long Beach, na California (EUA). O cinema também tem um representante bem bacana, “The Boat That Rocked” (2009), sobre uma radio pirata num navio.

Mas o Brasil também tem seus marujos roqueiros. A quinta edição do Motorcycle Rock Cruise de 2015 será realizada em fevereiro de 2015. Serão cinco dias no sistema “all inclusive”. Ou seja, toda consumação incluída no ingresso, incluindo bebidas.

O line up não é dos melhores porque é uma salada. Mas tem muito rock´n´roll sim. Essa edição as atrações principais serão Sepultura e Plebe Rude. Além de bandas gringas que ainda serão anunciadas, bandas covers, karaokê e festa a fantasia.
O navio é o Zenith, luxuosa embarcação com 12 decks e capacidade para 1,8 mil pessoas. Os valores são entre R$ 1,55 mil e R$ 2,2 mil. Você deve consultar um agente de viagem para mais informações.

Confira o roteiro do Motorcycle Rock Cruise:
4 de fevereiro – embarque em Santos (SP);
5 de fevereiro – parada em Paranaguá (PR)
6 de fevereiro – Porto Belo (SP)
7 de fevereiro – viagem em alto mar
8 de fevereiro – fim da viagem em Santos (SP)

Nenhum comentário: