quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Reverendo Frankenstein lança single virtual

reverendo
A banda paulistana Reverendo Frankenstein lançou essa semana um single virtual. O lançamento tem duas músicas: “Lado escuro” e a instrumental “A vingança de Frank”.
Essas são as primeiras gravações da banda, com os sons gravados entre março e abril, no estúdio HotJail, com produção de Joe Marshall (do Joe and the Wet Rags). “Ficamos muito tempo acertando a banda”, comentou o guitarrista Alex From Hell, sobre a demora de dois anos até gravar as primeiras músicas. “Amadurecemos o som e recomeçamos tudo de novo com as trocas de vocalistas. Até chegamos a gravar essas músicas como trio antes”. Ainda não há previsão de quando sairá o primeiro álbum do Reverendo Frankenstein. Enquanto isso, eles participarão de uma coletânea em vinil que será lançada até o final do ano.
O grupo foi formado em 2012 na região do ABC e hoje toca como quarteto com músicos experientes no cenário independente: Matheus Krempel (vocal, do Bombers), Alex from Hell (guitarra, do Kães Vadius e Scary Scums), Felipe Inri (baixo, do Kães Vadius) e Fabio Koveiro (bateria, do Kães Vadius e Krents).
A banda faz uma relação curiosa de seu nome com a sonoridade. Assim como Frankenstein foi feito com partes de outros corpos, eles juntam gêneros diferentes como surf music, rockabilly, punk rock e psychobilly para formar seu som. Além das duas músicas do singles, os fãs já conhecem dos shows “Trauma”, “Esse ser”, “Entre trevas”, entre outras. Além de algumas versões de bandas clássicas do psychobilly paulistano.
* Ouça as músicas do Reverendo Frankenstein.
* Confira a página no Facebook do Reverend Frankenstein.

Nenhum comentário: