domingo, 24 de agosto de 2014

Termina tour do Movie Star Trash

tour
A banda Movie Star Trash saiu de Cianorte de volta para Curitiba. Nei, Matheus e Davi vieram acompanhados do nosso camarada Wallace (guitarrista do Ovos Presley) para um final de semana bem divertido. E quem estava com saudades do Projeto Zombilly teve uma noite bem bacana na última sexta-feira em Maringá. Mesmo com um final de semana cheio de eventos na cidade, tivemos um bom público. Como sempre falo: é uma grande satisfação ver um evento rolando e pessoas curtindo uma banda underground, sem oba oba e futilidades. É plugar os cabos e fazer o barulho rolar!
Infelizmente o show em Paraíso do Norte foi cancelado. Mas quem foi no Casa da Vó, em Maringá, e no General Lee, em Cianorte, teve o privilégio de ver e ouvir um dos melhores shows de surf music no Brasil hoje. Sem contar em Maringá o brinde ao público com quatro músicas do Ovos Presley numa formação primitiva de uma das maiores bandas da história do rock independente curitibano. Outra coisa bacana foi o horário mais cedo ter funcionado bem. Infelizmente, por ser sexta-feira, quem estuda ou dá aula não pode ir. Mas, por outro lado, muita gente que não ia mais aos shows por começarem e acabarem muito tarde puderam curtir o rock novamente. Há tempos queria voltar a fazer os eventos em horário mais cedo como fazíamos no Fernandes Bar. 
No sábado à tarde rolou uma edição especial do "Duelo da tosquera" com o Movie Star Trash tocando ao vivo no estúdio da Radio Cadillacs. E em Cianorte tivemos um almoço elaborado pela chef Matheus Moro. Até o Lux curtiu ter uma bagunça em casa.
Agradeço especialmente ao empenho dos músicos d´A Família Palim na ajuda na parte técnica do show em Maringá. Mesmo a banda sem tocar há um tempão, aceitaram participar e fizeram um show bem bacana em comemoração aos dez anos do grupo. E, claro, ao público que foi e quem ajudou a divulgar de alguma maneira.
Só como mostra que tudo foi bem bacana, há uma grande possibilidade do próximo evento do Projeto Zombilly ser um festival em novembro!
Agradeço nominalmente:
Movie Star Trash, A Sexta Geração da Família Palim do Norte da Turquia, Anderson Cruz, Gótico, Alvaro Alvinho, Marcos Barnabé, Eder Chapolla, Beto Vizzotto, Nelson Sato, Ademir Kimura, Ângelo Rigon, Jary Mercio, Paulo Petrini, Ji Ramos, Paulão Mohawk, Luiz Barbosa, Benê Tattoo, Hurricane Skates, Melomano Discos, Jabiraka, Prata Todo Dia, Breaknecks, Overkill MC, Folha de Londrina, UEM FM, Rádio Cadillacs, Folha de Cianorte, O Diário, Maringa.com, Paraíso do Rock, General Lee, Casa da Vó, Rock Cia, entre outros.

Nenhum comentário: