quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Garage Fuzz lança edição especial de 20 anos de “Relax in your favorite chair”



A banda santista de hard core Garage Fuzz lançará no dia 20 de setembro uma edição especial do disco “Relax in your favorite chair”, (1994). A edição limitada é em vinil com 500 cópias, um encarte com a arte atualizada e um fanzine com 32 páginas. As primeiras 50 copias tem ainda um brinde especial. “O disco foi masterizado para vinil no Mammoth Sound que faz uma porrada de trampo de hardcore e metal bom”, anunciou o vocalista Alexandre Cruz, sobre o relançamento. O disco foi prensado na Polysom e será lançado pela Anda Anda Discos e Spicoli Discos, custando R$ 50.
O Garage Fuzz foi formado em 1991 em Santos (SP) e segue tocando e gravando até hoje. O “Relax in your favorite chair” foi lançado em 1994 em CD e é um marco no cenário hard core brasileiro, sendo lançado até na Europa.
A banda se prepara para gravar um disco novo. Devem ser 13 ou 14 músicas inéditas. “Parece uma fase que tem o pique das antigas, mas com as estruturas de composição das novas e mais atuais”, comentou Alexandre Cruz sobre as novas músicas. Outra novidade é que o disco “Turn The Page… The Season Is Changing” (1999) também será relançado em vinil pela mineira Burning London.


*COMENTÁRIO - Além de acompanhar a formação da banda e vários shows no começo, é bem bacana ver que o Gargae Fuzz continua tocando. Conheço o Alexandre desde a época dele como roadie do Pin Ups [faz tempo, hein!] e agora é uma grande satisfação saber que o fanzine da edição especial do “Relax in your favorite chair” terá fotos minhas, da época do disco, que fiz em alguns shows que acompanhei por aí. Por minha “culpa” a banda tem muitos fãs na região de Maringá. Sempre tinha copias do “Relax in your favorite chair” disponíveis na loja O Porão na década de 1990. Quando acabava, pedia mais para a Roadrunner Rec. E vendeu bastante!
* Compre a edição especial do disco “Relax in your favorite chair”, do Garage Fuzz.
* A foto acima é uma previa da capa da versão em vinil publicada hoje na internet por Alexandre Cruz.

Nenhum comentário: