terça-feira, 9 de setembro de 2014

Thee Undead Big Blues Shit grava disco novo



A onemanband curitibana Thee Undead Big Blues Shit prepara disco novo para ser lançado entre o final desse ano e começo de 2015. Serão 12 músicas entre regravações de sons antigos com melhor gravação agora e canções inéditas. “Acho que será o disco definitivo do Undead até o momento", anuncia Thee Undead sobre o novo projeto feito com uma qualidade melhor que seus trabalhos anteriores.Ele já gravou “She wants me dead” que sairá numa coletânea de surf music e garage. A música teve produção de Klaus Koti, o Lendário Chucrobillyman.
Thee Undead comenta que o disco novo seguirá a tradicional linha blues garage que usou nos discos anteriores. Mas, além de uma melhor qualidade, também terá uma sonoridade um pouco mais agressiva, assim como tem sido os shows.
Enquanto o disco novo não chega, o Thee Undead Big Blues Shit segue sendo bem atuante em shows em Curitiba. Inclusive tocando na rua. A onemanband curitibana também será uma das atrações do Zombilly Festival que acontecerá em novembro em Maringá.
O Thee Undead Big Bluse Shit foi formado em 2007 em Curitiba e já lançou três discos: “Baladas do Morto-Vivo” (demo, 2009), “Four Hands, Four Feet, Four Hits” (2009, split com o one-man-band francês The Big Wireman) e “Iguan White vs Thee Undead” (Split com Iguan White, 2011).
* Confira a página de Thee Undead Big Blues Shit no Facebook.
* Veja abaixo vídeo com Thee Undead Big Blues Shit tocando "Ela veio de um filme B", no Projeto Zombilly, em Maringá, em 2013.



Nenhum comentário: