sábado, 10 de janeiro de 2015

As Diabatz apresentam músicas inéditas no Psycho Carnival

diabatz2
O Projeto Zombilly inicia a tradicional serie anual de entrevistas sobre o festival Psycho Carnival com a volta de uma brasileira que está morando na Alemanha e está bem ansiosa para tocar no festival curitibano novamente. Batemos um papo com a guitarrista e vocalista da banda As Diabatz, Carol “Baby Rebel” (foto). Ela falou sobre voltar ao Brasil depois de dois anos e como está o contato com as outras meninas da banda preparando o set para o Psycho Carnival. E também comentou sobre seu novo projeto musical na Alemanha.
Antes do Pyscho Carnival 2015, As Diabatz tocarão no badalado festival “Rockabilly Psychosis”, na Bélgica, no dia 7 de fevereiro, dividindo o palco com Demented Are Go, The Monsters, Spellbound, entre outras bandas. “Vamos tentar umas músicas novas, com menos versões dessa vez”, anunciou Baby Rebel. “Mas, temos que ver se vai rolar primeiro no Rockabilly Psychosis pra depois ver se tocamos as músicas no Psycho Carnival”. Além de músicas inéditas, As Diabatz também trabalham numa tour europeia para setembro desse ano.
ACÚSTICO - Carol Rebel está morando em Mönchengladbach, no Noroeste da Alemanha, cidade com aproximadamente 260 mil habitantes e onde ela dá aula de inglês. E é onde ela começou um novo projeto musical junto com o namorado. A The Halfwits tem Carol Baby Rebbel no violão e voz e Paddy Evans no baixo acústico. Eles fazem um som acústico misturando country, rockabilly e psychobilly. A banda tem tocado clássicos desses gêneros (como sons de Hank III, Demented Are Go e Frenzy) e em breve divulgará repertório próprio.
As Diabatz tocarão no Psycho Carnival no dia 14 de fevereiro, sábado, no Espaço Cult.
Foto: Andye Iore

logo02

Nenhum comentário: