quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Psycho Carnival vira festa de camaradagem dentro e fora dos palcos



E terminou mais um Psycho Carnival. A 16ª edição do festival reuniu 34 bandas em quatro dias em Curitiba (PR) com muita camaradagem e diversão. Não se viu nenhum tipo de confusão nesse tempo todo e na maratona de rock. A internet já está cheia de mensagens, fotos e vídeos sobre o festival.
O Projeto Zombilly mais uma vez cobriu o festival numa iniciativa própria com recursos próprios, no intuito de levar essa festa bacana para pessoas que, infelizmente, não podem viajar. E, claro, divulgar e valorizar as bandas desse meio. Nem sempre conseguimos ver e registrar todos os shows, mas sempre temos um rico material que chega até muitas pessoas em diferentes países. E que depois do festival são aproveitados no nosso blog e no programa de rádio.
O Projeto Zombilly agradece: ao Vlad Urban, Nery, Wallace e toda equipe de produção, Fernando Nishijima pela hospedagem, Pietro e Simone pela companhia e carona de turismo, Wilson Pereira pela carona e cervejas sempre saborosas, Vitor Leite pela parceria e cervejas, Flávio Fardado pelo atendimento no lanche, pelas bandas que entregaram CDs e vinis para divulgação, às pessoas que foram bater papo comigo e se apresentaram como fãs do blog e do programa de rádio (esse feedback é uma das coisas mais bacanas em atividades independentes!) e quem elogiou a exposição de fotos (continuo não vendendo fotos J ). Um agradecimento especial aos argentinos do Jinetes Fantasmas por nos citar no encarte do disco novo, pela simpatia dos Ricochets (principalmente pela confiança do baterista Ginger), ao Gillian (do Anomalys) pelos papos sobre rock tosquera e pela camaradagem de sempre do americano Zteben, seja pela internet ou pessoalmente!
Fizemos 990 fotografias, em torno de 2h de vídeos, inclusive alguns deles transmitidos em tempo real da frente do palco e entrevistas e vinhetas para o radio. O evento rendeu ótimos contatos que resultarão em coisas bem bacanas em breve.
AMIZADES - Ilustro esse texto com um vídeo que mostra bem o espírito do festival numa diversão e grande interação entre público e bandas. O The Anomalys fechou o Psycho Carnival com a música "Sex" com cenas impressionantes com eles totalmente gratos e felizes pela recepção do público. E nas fotos com os gringos do The Ricochets,a banda principal do festival, que me agradeceram pela divulgação que eu fiz e batemos bons papos. Já representando os brasileiros, a foto com uma pessoa que merece toda admiração e eu me orgulho de ser um grande amigo: Ademir, o vocalista do Ovos Presley.
andye-ricochets
andye-ademir

Nenhum comentário: