quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

The Ricochets cumpre papel de headliner e ganha mais fãs


Quem já conhecia ficou admirado. Quem não conhecia virou fã. A banda britânica The Ricochets fez um ótimo show no Psycho Carnival 2015, em Curitiba. O lendário quarteto, na formação original e com músicos que passaram pelo Meteors e Guana Batz, fez um show que causou contemplação no começo (como na bacana "Night ship", no vídeo acima) e depois pegou fogo no wrecking.
A banda tocou por quase 2h e saiu muito aplaudida do palco. O set contou com os clássicos, musicas novas e alguns covers já conhecidos do público e até atendeu pedidos na hora. Outro aspecto bacana foi que Steve, Ginger, Sam e Dave ficaram entre o público antes e depois do show numa interação bem bacana com os fãs. Dificilmente uma banda com essa importância de mais de 30 anos de carreira e com seus músicos já na “meia” idade tem essa paciência e abrem mão do camarim para ficar tão acessível. A banda tirou fotos, deu autógrafos e tomou cerveja com os fãs.
Eu aproveitei e ganhei autógrafos do baixista Sam Sardi no meu disco do Guana Batz, do baterista Ginger no disco do The Highliners e dos quatro no disco do The Ricochets para registrar esse momento histórico de conhecer a banda pessoalmente.

ricochets07
ricochets06
ricochets-set list
ricochets01
ricochets05
ricochets03
ricochets04
ricochets02
andye-ricochets
Fotos: Andye Iore/Zombilly

Nenhum comentário: