terça-feira, 6 de outubro de 2015

Novo encontro de carros antigos atrai grande público

porco01
porco02
porco03
porco04

Quem foi ao restaurante Porco no Tacho no último domingo (4) teve uma ótima opção de lazer em Maringá. A primeira edição do Encontro de Carros Antigos conseguiu reunir um ótimo público durante o dia e uma grande variedade de expositores.
Além de carros antigos também havia motonetas, kustom decor, bazar, feira de discos (com participação do Clube do Vinil de Maringá) e miniaturas. Além de cerveja artesanal local e som ambiente de época. A intenção da organização é fazer no local um evento anual e encontros menores ocasionais. Mas, pela participação dos expositores e do público bem que poderia ser mensal, já que há uma carência desse tipo de evento em Maringá.
Os veículos ficaram expostos num terreno ao lado do tradicional restaurante maringaense e a feira/bazar ficou numa área mais abaixo, num barracão, onde também estava o bar. Foi grande a circulação de pessoas da região, inclusive muitas famílias que se divertiram voltando um pouco no tempo. Não só a área interna do evento ficou cheia, como a pista paralela da rodovia BR-376 ficou congestionada com visitantes que se aglomeraram por três quadras.
A variedade de veículos também agradou quem é fã de antigomobilismo. Havia desde os tradicionais Fuscas, passando por hot rod Ford, caminhonetes, calhambeques, entre outros. Confira nas fotos feitas no começo da manhã na abertura do evento.
Fotos: Andye Iore

Nenhum comentário: