quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Brian Oblivion faz show no Casa da Vó Bar


Hoje começa a segunda parte do Rock in Rio 2015. Mas, em Maringá, tem um show muito melhor que as presepadas que rolam na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. A banda maringaense de surf music Brian Oblivion & Seus Raios Catódicos faz mais um de seus shows ocasionais em Maringá.
O quarteto se apresenta hoje a partir das 23h no Casa da Vó Bar (avenida Euclides da Cunha, 155), com ingresso a apenas R$ 5. “Temos três músicas novas, mas não vamos tocar”, anunciou o guitarrista Gustavo Bordin (à direita na imagem) num típico comentário obliviano. “O repertório de hoje será o do disco ´Conforto acústico´, o EP novo e umas cinco ou seis versões”.

Mesmo assim está bom demais. Apesar de suas aparições esporádicas, a “idosa” banda maringaense já ganha mais fãs e destaques em outros estados. Eles tocaram esse ano na 14ª edição do badalado Primeiro Campeonato Mineiro de Surf.

E foram convidados para participarem da segunda edição da coletânea Weirdo Fervo, com bandas brasileiras de garage, punk e surf music, lançada pela Wildstone Prod. O Brian Oblivion  participará desse disco de vinil com a música “New Hope Theme” ou “Tereza”. A banda ainda debate para escolher e fazer ajustes. A banda venderá no show de hoje o EP “Maristela é meu limite” e camiseta.

Nenhum comentário: