terça-feira, 22 de setembro de 2015

The Mullet Monster Mafia lança discos novos


Ficar parada não é com a banda The Mullet Monster Mafia. O trio piracicabano de surf music está sempre na estrada tocando em buracos underground ou participando de festivais gringos. E, claro, ganhando novos fãs a cada show.
Além dos palcos, a banda também tem boa movimentação no estúdio. Já são três discos e eles preparam o lançamento de dois discos em vinil em seguida, conforme anunciamos no programa Zombilly no Radio no começo do mês.
Serão um álbum 12” com 13 músicas, incluindo os dois primeiros discos que já estão esgotados e só saíram em CD – “Power surf orchestra” (2009) e “Dogs of the seas” (2011) - e mais duas canções da “Take one session” gravada com amigos numa parceria entre Urgência Filmes e Milestone Studio, numa serie com bandas tocando em estúdio. E ainda um EP 7” duas músicas inéditas - “Surf´n´goat” (vídeo acima) e “Porno diesel” – que mostram uma pegada ainda mais pesada que a banda já tem. Os discos devem sair até o final do ano.
ORGANIZAÇÃO - O The Mullet Monster Mafia tocou no Projeto Zombilly em Maringá em novembro de 2012. Paralelamente às loucuras das tours, o trio tenta se organizar mais tendo um acompanhante nas viagens, ampliar (e ter disponível) o produtos da banda e até passaram a tocar com set list! Também está prevista na agenda da banda a volta para a Europa para mais uma tour gringa.
O vídeo acima foi gravado na festa de quatro anos da BarBearia, que aconteceu no Cemitério de Automóveis, em Londrina, no último sábado (19).
DISCOGRAFIA
- “Power surf orchestra” (2009)
- “Dogs of the seas” (2011)
- “Clash Of The Irresistible” (2013)
- “Power surf orchestra” / “Dogs of the seas” + bonus (2015)
- New EP (2015)
* Confira página da banda no BandCamp e no Facebook .

Nenhum comentário: