terça-feira, 22 de setembro de 2015

Naves do novo filme de Star Wars já estão nas lojas

nave01

O filme “Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força” só estreia no Brasil em 17 de dezembro, mas já há gadgets, acessórios e brinquedos lançados no mercado num trabalho de marketing do filme. Isso graças à Disney ter comprado os direitos da franquia.
Entre os diversos brinquedos está a nave Millennium Falcon (fotos) já disponível nas lojas brasileiras. As naves da serie sempre foram um dos destaques e que mais atraíam fãs. Porém, ou eram em escalas pequenas deixando aquele gostinho de “quero mais” nos fãs ou eram grandes e bem caras, que poucos podiam comprar.
Essa Millennium Falcon em parceria entre a Disney e a Hasbro está no meio termo. Ela mede 23cm x 19cm e custa aproximadamente R$ 59 (comprei a minha na PB Kids, em Maringá). Apesar de não ter recursos - apenas um simples radar para você fixar na parte superior – ela é bem bacana e tem uma ótima relação custo x benefício para os fãs.
DECEPÇÃO – Porém, tudo que é explorado pela indústria cultural, tem seus aspectos ruins. Há uma serie de miniaturas da Hot Wheels que é uma aberração. Os carrinhos tem o corpo normal de veículo e a frente/capô com a cara de uma personagem de Star Wars. É uma das maiores aberrações que eu já vi em colecionismo. E um colecionador serio jamais compraria alguma mini dessa serie.
ESTREIA - O filme “Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força” é dirigido por J.J. Abrams, que já dirigiu outros blockbusters no cinema fantástico como “Super 8” (2011), “Star Trek” (2009), a serie “Lost” , entre outros. E, com certeza, esse novo filme será uma das maiores bilheterias do ano.

Nenhum comentário: