quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Agathocles toca em Marília


Quem esperava ver o show da banda belga de grindcore Agathocles em Maringá terá que por o pé na estrada. A data do dia 8 de novembro que seria para Maringá foi transferida para Marília (SP). 
O show será no Cão Pererê, na avenida Alcides Lajes Magalhães, 38. O evento está agendado para começar às 22h e os ingressos custam R$ 20 (antecipado) e R$ 25 (na portaria). Também tocarão as bandas SubCut (de Presidente Prudente, SP), Obitto (de São Paulo), Nosso Ódio Irá Atacar (de São Paulo) e Fratura Exposta (de Marília, SP). No cartaz tem Obliteração (de Maringá), mas nas informações do evento na internet não consta. Seria bacana que também rolasse.
Não foi organizada nenhuma excursão ou van para o show. Mas há pessoas de Maringá e Londrina mobilizadas para irem de carro por conta própria.
Os interessados podem entrar na página do evento no Facebook.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Projeto Zombilly reorganiza eventos e projetos


 
Vamos esclarecer a decisão de pararmos com os shows no Projeto Zombilly dentro dos esquemas que vinham acontecendo. Entre os motivos já comentados por aqui e com amigos em conversas os últimos eventos deram bastante trabalho, gerando estresse e necessitando cada vez mais da ajuda de pessoas na logística. Como descolei um novo emprego que exige um pouco de dedicação maior agora no começo (uma reestruturação de um jornal), preciso ter mais tempo livre. E organizar show leva muito tempo para cuidar de muitas coisas. Como contato com bandas, patrocinadores e com bar, divulgação na internet, flyer, cartaz, rádio e jornal, ir atrás de equipamento, sair para a rua divulgar, fazer e vender ingressos antecipados, cuidar da alimentação (e bebedeira) das bandas, entre outros aspectos.
Então, não rolou “treta” com nenhuma parte. Foi uma decisão pessoal. Mas, não definitiva. Temos feito contato com o pessoal do Fernandes Bar há alguns meses para retomarmos os shows gratuitos lá ainda esse ano. E também estamos em contato com dois coletivos informais voltados para o rock independente autoral maringaense. Um se mobilizou para a Virada Alternativa que, infelizmente, não aconteceu no último final de semana. E outro que vem reunindo bandas, produtores e amigos para organizar os shows. Dessa maneira, os trabalhos não se concentram em nós. E acontece o que sempre incentivamos: que as bandas coloquem a mão na massa e não dependam de produtores, bares, imprensa e prefeitura. Em breve mais informações.
Então, temos a agradecer a quem participou de algum evento do Projeto Zombilly esse ano (cartazes acima) no Tribo´s Bar. Conseguimos produzir ótimos shows como O Lendário Chucrobillyman, Thee Undead Big Blues Shit, Cólera, Bad Motors, Drakula, Wasted Pido, The Fabulous GoGo Boy From Alabama, Asteróides Trio e Rain Street Lords. E divulgando as bandas maringaenses, seja no radio ou nos shows com participações de Montanas Trio, Anônimos Aduzidos, Copacabana Pé Vermelho, Os Prolétas, FFAR, Indexsonnora, Raivah e Ataque de Tubarão que tocaram nos shows.
Além, é claro, de participarmos de eventos bacanas pelo Brasil. Como a gravação de “Zombio 2” em Palmitos (SC), o Psycho Carnival em Curitiba (PR), o festival AutoRock em Campinas (SP), o festival DemoSul em Londrina (PR), o festival FantasPoa em Porto Alegre (RS), o festival Psycho Attack Over São Paulo em São Paulo, o festival Paraíso do Rock em Paraíso do Norte (PR) e as filmagens do projeto Porreta no Nordeste.

domingo, 27 de outubro de 2013

Morre Lou Reed


 
Morreu na manhã de hoje em Nova York o músico Lou Reed. Ele faleceu aos 71 anos por problemas de uma doença incurável no fígado. Lou Reed nasceu a 2 de março de 1942, em Nova York, nos EUA. Ele criou o Velvet Underground em 1964 com amigos de faculdade. A banda é uma das mais influentes na história do rock. E teve uma grande carreira solo do começo da década de 1970 até há três anos. O último disco do roqueiro foi “Lulu”, uma parceria com o Metallica em 2011. Ele trabalhava em músicas novas que devem ser lançadas em um disco póstumo.
Lou Reed é uma das principais influências do Projeto Zombilly. O primeiro fanzine de Maringá foi inspirado numa música do cantor. “The wild side” (capa abaixo) teve 12 edições entre 1991 e 1994. E é um dos artistas que mais tenho itens em minha coleção, incluindo vinis, CDs, DVDs, camsisetas, livros e quadros. Também sempre tocamos músicas do Velvet Underground e Lou Reed no programa Zombilly no Rádio. Já fizemos um especial com o Velvet Undeground em 2009 (baixe aqui) e estamos preparando um especial com Lou Reed como uma homenagem pela sua grande contribuição para a cultura da humanidade.


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Video - Inocentes - "Expresso oriente"


Video da banda Inocentes tocando "Expresso oriente" no festival DemoSul 2013, em Londrina, no dia 12 de outubro de 2013. 

Estreia em Maringá filme do Metallica


O filme “Metallica Through the Never” estreia amanhã no CineFlix, no Shopping Maringá Park, em Maringá. O filme terá uma única sessão diária às 21h50 e tem duração de 1h33. A história mostra um roadie que nunca consegue ver shows do Metallica até que um dia é mandado para um serviço e passa por mistérios. O filme foi um fiasco nas bilheterias, mas os fãs do rock não se importam. Vale ressaltar que não é um documentário sobre a banda e sim uma história de ficção. 

Bandas de Maringá organizam a Alternativa Cultural



Enquanto a Secretaria de Cultura de Maringá ignora a maior parte dos artistas independentes da cidade, acontece uma grande mobilização para que as bandas de rock mostrem seu trabalho sem apoio ou recursos de empresas e/ou entidades.

Os artistas independentes de Maringá se uniram pela internet para organizar a Alternativa Cultural. O evento acontecerá no próximo sábado (26) a partir das 13h, no Banks (Praça de Patinação, na avenida Cerro Azul), com a participação de 16 bandas de som autoral, mais artistas com exposições.
O evento visa mostrar o trabalho autoral independente realizado na cidade que, muitas vezes, é ignorado pelo poder público e pela mídia tradicional. Por isso, a Alternativa Cultural não tem patrocinadores e apoio do poder público e/ou empresas. Nem divulgação de jornais, rádios e canais de televisão. Todo o custo do evento foi bancado pelos próprios participantes.

Confira as bandas: 3d6, Anônimos Aduzidos, Ataque de Tubarão, Beat Peace Crew, Cash In Flowers, Consequência, Conservantes, Copacabana Pé Vermelho, Erasmo Five, Força/Fé/Ataque/Resistência, Indexsonnora, Ivan Marinheiro, Montanas Trio, Proletas, Rafael Morais, Receive e Último Insulto. Os shows começam às 13h com entrada gratuita.


Vale ressaltar que nenhum artista está autorizado a falar em nome da Alternativa Cultural. Venha curtir conosco o som autoral independente de Maringá!  

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Cash in Flowers procura baixista


A banda maringaense Cash in Flowers está procurando um baixista. Eles anunciaram hoje no Facebook que o baixista Fernando Fávaro (foto) deixou a banda, sem revelar os motivos. Com isso, os interessados em fazer testes para baixista devem entrar em contato  por mensagem pelo Facebook da banda.
O Cash in Flowers é um dos grupos mais atuantes no cenário independente de Maringá. Essa foi a segunda alteração na formação da banda em menos de dois anos. No ano passado o guitarrista Diogo Gomes também deixou o grupo. 

Foto: Andye Iore

domingo, 20 de outubro de 2013

Nashville Pussy toca em Londrina



Se até o Lemmy, do Motorhead, é fa de uma banda e você tem a chance de ver esse grupo perto de onde você mora... e aí?!? Então agende o dia 21 de novembro que a banda americana Nashville Pussy tocará no Hush, em Londrina (PR), na tour brasileira que já tem oito shows em novembro no país. O Nashville Pussy foi formado em 1996, em Atlanta, Georgia, nos Estados Unidos, e já passou por mudanças na formação, mantendo o casal Blaine Cartwright (guitarrista e vocalista) e a esposa Ruyter Suys (guitarrista). O som é uma mistura de punk, hard rock, country e rockabilly com letras sobre sexo, heresia, bebedeira e algumas “infrações sociais”. Outro destaque é que 50% da banda costuma tocar nos shows de sutiã ou biquíni.
A banda já gravou sete discos, saindo do underground para ser idolatrada hoje na Europa e Japão. Chegando a fazer com que a guitarrista Ruyter Suys fosse eleita uma das maiores guitarristas mulheres de todos os tempos pela revista Elle. O Projeto Zombilly cobrirá o show do Nashville Pussy, em Londrina. Como somos fãs da banda e já tocamos varias vezes músicas no programa Zombilly no Radio, estamos preparando uma edição especial do programa somente com a banda para divulgação do show. A produção do show em Londrina é da Pistolero Western Shirts.
* Veja o vídeo de “Shootfirst and run like hell”.
* Veja o video do Nashville Pussy com Lemmy, parte do DVD “Live from Hollywood". 
* Confira o site do Nashville Pussy. 

Asteróides Trio toca o melhor do garage em Maringá


 
A banda paulista Asteróides Trio fez uma bela homenagem ao garage rock tocando essa madrugada no Projeto Zombilly, no Tribo´s Bar, em Marinngá. Um set de aproximadamente 2h botou o público para dançar alternando músicas próprias, um Tributo ao The Cramps, o disco “Punkabilly – Tributo ao punk nacional” e alguns covers. A banda caprichou na seleção de garage rock tocando clássicos da banda do casal Lux Interior & Poison Ivy, Los Saicos e Hasil Adkins (cenas no vídeo acima). O disco punkabilly foi outro destaque da noite garantindo aplausos do público mais novo, como de tantos “tiozões” que estavam na plateia e lembraram de sons clássicos do rock brasileiros dos anos 80.
O evento começou com exibição de vídeos. Foram exibidos no decorrer da noite a animação “Frankenweenie” (2012), de Tim Burton, um show do Dead Kennedys, os filmes “Cidade das sombras” (1998) e “2001 maníacos” (2005). A banda de abertura foi a Rain Street Lords, rolando pela primeira vez um show de folk punk na cidade. Mesmo sem conhecer o repertório de canções antigas o público ficou curioso e prestou atenção no show. O bar recebeu mais gente no final do show de abertura, com o encerramento de outros eventos na cidade.
Com isso, o Asteróides Trio tocou para um bom público. A primeira parte do show teve alternadas músicas próprias da banda como as do disco “Punkabilly – Tributo ao punk nacional”, onde  a banda fez versões em rockabilly de clássicos do punk brasileiro. Foi bacana ver o público cantando e interagindo com a banda músicas como “Medo” (do Cólera), “Isto é olho seco” (Olho Seco), “Rock de subúrbio” (Garotos Podres), “Pátria amada” (Inocentes), “Nicotina” (Replicantes), entre outras. Na metade do show a banda deixou de lado o baixo acústico que apresentou problemas no cavalete e pegou o baixo elétrico para um set de tributo ao The Cramps. O show foi encerrado com versões de Ramones, Johnny Cash, Buddy Holly, Hasil Adkins, Los Saicos, Johnny Burnette, The Polecats, entre outras. Resultado do clima bacana: a banda bêbada não conseguindo tocar mais enquanto o público ainda pedia outras músicas por volta das 5h30 da manhã.
EROTISMO - Depois do show as bandas conversaram com o público e o Asteróides Trio até distribuiu CDs gratuitamente. Teve gente pegando autógrafo do baterista e vocalista Leandro Franco na revista Buttman, onde ele fez o personagem de histórias em quadrinhos erótica Roni Chapeleta.
Mais uma vez agradecemos as pessoas que foram a mais uma edição do Projeto Zombilly, ao pessoal o Tribo´s Bar, que divulgou e a quem ajudou. Especialmente ao Gótico, FFAR crew, UEM FM, Alma Londrina, Alvaro Alvinho, Benê Tattoo, Hurricane Skates, Melomano, Breaknecks, Vox Estúdio, entre outros.










 
Fotos e vídeo: Andye Iore


sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Zombilly participa da Siecom sobre jornalismo esportivo



Eu participarei na próxima quarta-feira (23) da Semana de Comunicação (Siecom) das Faculdades Maringá, que tem o tema "Grandes coberturas esportivas". Tenho muita afinidade com o assunto dessa edição e achei bem bacana o convite dos alunos. Farei parte de uma mesa redonda com profissionais da imprensa esportiva da região. Devo falar sobre minha experiência no jornalismo esportivo no rádio, impresso e na internet, incluindo cobertura do Campeonato Paranaense de Futebol, Liga Nacional de Futsal, Assessoria do Cianorte FC e até do folclórico FutRock maringaense. 

Também participam do evento os jornalistas Mauro Cezar Pereira (ESPN) e Alec Duarte (ex-Gazeta Esportiva). Entre os temas abordados estão "Tecnologia na cobertura jornalística" e "Desafios da imprensa nos grandes eventos esportivos". A Siecom começa na segunda-feira (21) e segue até quarta-feira. 

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Human Trash lança disco novo


Finalmente saiu o tão aguardado disco novo da banda paulista de garage rock Human Trash. "Addicted to trash" foi disponibilizado ontem no site do selo e produtora Mamma Vendetta. O álbum conta com 12 músicas e tem com uma produção melhor que o "It´s not human, it´s human trash" lançado em 2011. "Addicted to trash" também terá uma versão física lançada em dezembro, depois da tour que o Human Trash fará na Europa em novembro.

* Baixe gratuitamente o disco "Addicted to trash", do Human Trash, no site da Mamma Vendetta.

Veja e escute o Asteróides Trio




É nesse sábado (19) o show da banda Asteróides Trio, no Tribo´s Bar, em Maringá. Última edição do Projeto Zombilly nos palcos (e também celebrando seis anos do projeto cultural) e terá abertura da banda de folk punk Rain Street Lords. Acima videocast com cenas de shows e entrevista com o quadrinhista e vocalista e baterista da banda, Leandro Franco.

* Baixe o programa Zombilly no Rádio especial com Asteróides Trio, na UEM FM e Alma Londrina.
Arquivo em MP3 com apenas 109 MB e 1h01 de duração. 



terça-feira, 15 de outubro de 2013

Nada de novo no front, é só mais uma banda que honra o rock´n´roll












 
 

Depois de tantas viagens e “trocentos” shows assistidos, eu acabei com uma grande falha no meu histórico roqueiro que era não ter visto ainda um show da banda Inocentes. E aí ficou aquela sensação de “por que não vi antes... e mais vezes?!?”.
A lamentação é ainda maior se lembrar que o disco “Pânico em SP” (1986) foi um dos que eu mais ouvi na época. O show em questão foi no último sábado, no Hush, no festival DemoSul 2013, em Londrina. O bar não estava lotado (uma sensação meio decepcionante porque a banda merecia mais público). Mas, o clima estava ótimo. Bem amistoso, com muitos fãs da banda. O bom equipamento colaborou... a não ser em duas músicas do meio para o final, quando Clemente desistiu de bater com a mão no amplificador e trocou a guitarra no meio de uma música.
O set tinha 17 músicas, sendo só um cover: “São Paulo”, do 365. “Uma banda que nós gostamos muito...”, disse o vocalista Clemente. O clima estava tão bacana que nem a mão machucada e uma febre em 2/4 da banda impediram um bis não programado que incendiou o local. Seguiram “I fought the law” (de Bobby Fuller), “Should I stay or should I go?” (The Clash), “Blitzkrieg bop” (Ramones) e “Ace of spades” (Motorhead).
É ainda mais admirável ver uma banda depois de três décadas, ainda tocando em espaço pequeno para poucas pessoas. Como se não fosse suficiente, toda a banda saiu do camarim depois do show e foi tirar fotos e conversar com os fãs no bar. Já presenciei muitas bandas independentes novas (sem carreira, sem discos e sem moral) não querer sair do camarim para ficar no meio do público.
Gravaria uma entrevista com o Clemente (como costumo fazer com as bandas que curto) para o programa Zombilly no Rádio. Mas já estava tão feliz em ter visto, fotografado e filmado o show que me contentei em gravar apenas uma vinheta para o radio e respeitar o estado de saúde do vocalista que não estava dos melhores, já que a voz já estava mal no final do show.
Valeu Neguim, Digo e Efigênio pela tour nas estradas do Norte do Paraná. E Marcelo Domingues por mais um festival na cabeça e Jean Pera por abrigar o festival.
Fotos: Andye Iore
Foto de Clemente e Andye Iore: Rei Santos

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Zombilly no Rádio – Especial Asteróides Trio


 
O Zombilly no Rádio dessa semana é um especial com a banda paulista Asteróides Trio. O programa destaca o recém lançado CD “Punkabilly – Tributo ao punk nacional” com regravações do punk rock clássico brasileiro em versão rockabilly. E também músicas próprias do primeiro disco lançado em 2009. Também tem uma entrevista com o vocalista e baterista da banda, Leandro Franco.
O Asteróides Trio é a próxima atração no palco do Projeto Zombilly, no dia 19 de outubro (sábado), no Tribos Bar. A banda fará um único show no Paraná com set especial para esse evento que marca os seis anos do Projeto Zombilly e a última produção de shows, já que estamos nos dedicando a outros projetos.
Boa diversão!
Track list
Abertura
Asteróides Trio - Nancy vamos para casa
Rock de subúrbio (Garotos Podres)
Se o tempo voltasse (Detrito Federal)
Grandola Vila Morena (365)
Direito à preguiça (Restos de Nada)
Entrevista
Garota de Saturno
Alma penada
Teddy o primeiro da gangue a morrer
O corredor Caveira
Medo (Cólera)
Delinquentes (Fogo Cruzado)
Nicotina (Replicantes)
Isto e olho seco (oOho Seco)
Cérebro atrofiado
Twist vodu
Vingança do cavaleiro negro
Nancy vamos para casa
Entrevista
Pátria amada (Inocentes)
Encerramento
Zombilly no Rádio – Especial Asteróides Trio
Duração: 1h
Data: UEM FM – sábado, 12 de outubro de 2013, às 18h; quarta-feira (16 de outubro) , às 23h59; Alma Londrina – domingo (13), às 21h; quinta (17) às 22h; sábado (19) às 23h
Pesquisa, acervo, apresentação e edição: Andye Iore. 
Coordeanção: Paulo Petrini (UEM FM) e Daniel Thomas (Alma Londrina)
www.zombilly.blogspot.com
Para ouvir pela internet:
UEM FM
Alma Londrina

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Tribo´s Bar é liberado e reabre amanhã


Uma ótima notícia para os roqueiros em Maringá: o Tribo´s Bar acabou de ser liberado pela fiscalização e reabrirá amanha. Os proprietários estão tentando agendar algum show, mas já informaram ao Projeto Zombilly que o bar estará aberto mesmo sem banda. Já no sábado (12) tocará uma banda de Londrina que fará um Tributo a Chico Science. O show do Projeto Zombilly com as bandas paulistas Asteróides Trio e Rain Street Lords também estão confirmados.

O Tribo´s Bar ficou interditado por duas semanas após uma intensa fiscalização da prefeitura e outros órgãos, que também interditou outros estabelecimentos. No caso do bar roqueiro as adequações atendidas foram material de acabamento e revestimento, adequação da placa com dados sobre o bar e curso brigadista. A demora em liberar o bar foi justamente nesse último item, já que os funcionários fizeram um curso com um especialista de Mandaguari, o que acabou não sendo aceito pelo Corpo de Bombeiros porque o instrutor não teria horas de experiência suficiente para tal. O instrutor acabou provando sua carga horária no setor e o bar, finalmente, foi liberado.Vamos pro rock!!!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

A praça é nossa

Show: lançamento split "Fogo Baixo e FFAR"
Bandas: Força Fé Ataque Resistência, Ataque de Tubarão, Fogo Baixo, Dr. Zoid, DJ Estevão
Data: 6 de outubro de 2013
Local: Praça de Skate, em Maringá
Fotos: Andye Iore




Ataque de Tubarão



FFAR



Fogo Baixo



Dr. Zoid

 
O lançamento do split “Fogo Baixo x FFAR” na tarde do último domingo em Maringá foi o exemplo ideal do lema punk “do it yourself”. As bandas Força Fé Ataque Resistência, Ataque de Tubarão, Fogo Baixo, Dr. Zoid, DJ Estevão se apresentaram na Praça de Patinação, na avenida Cerro Azul. Ninguém esperou por bar, pelo público, por produtores ou por divulgação da imprensa convencional.
Mesmo com equipamento improvisado (e som ruim) os shows rolaram de forma bacana mostrando que basta querer fazer para acontecer. Quatro bandas com som autoral de punk rock, hard core e hip hop fazendo shows gratuitos ao ar livre, skatistas em manobras na pista do banks enquanto os músicos tocavam e grafites pelas bordas. Foram passadas mensagens contra a violência contra a mulher, preconceito racial, a política, entre outros temas sociais. Como se não bastasse tantas opções, o CD split foi vendido a apenas R$ 1.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

UEM cancela festival de música

 
A situação não está nada boa para quem curte cultura em Maringá. Depois das restrições ao Sarau, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), e do embargo ao Tribo´s Bar pela prefeitura maringaense, agora foi a vez do festival Acorde ser cancelado.
O anúncio do cancelamento foi feito hoje pela Assessoria de Comunicação da UEM. O comunicado traz uma justificativa da organização de que não houve inscritos suficientes e que o festival será repensado para edições futuras.
Essa seria a sexta edição do evento que seria realizado entre os dias 18 e 20 desse mês e apresentou nas edições anteriores músicos de rock, pop, MPB, sertanejo, instrumental, entre outros. A banda Anônimos Aduzidos (foto) foi a vencedora da quarta edição realizada em 2011.

domingo, 6 de outubro de 2013

Folha de Cianorte estreia coluna sobre cultura


O jornal Folha de Cianorte estreou ontem a coluna Supers (imagem). O novo espaço no jornal impresso cianortense é sobre cultura e comportamento, apresentando entrevistas, dicas, agenda de eventos e curiosidades. A coluna publicada aos sábados é assinada pelo jornalista Andye Iore que começou a trabalhar no jornal na semana passada e é um resgate de colunas culturais publicadas nos jornais Hoje Maringá e O Diário, ambos de Maringá. Além do trabalho já feito na internet e rádio.
A primeira edição da Supers em Cianorte apresenta fãs cianortenses da badalada “Breaking bad” comentando o fim da serie, a reinauguração de um bar local, estreia no cinema da cidade, além de notas sobre shows no Projeto Zombilly no festival Glastonbury.
A Folha de Cianorte também estreia hoje uma coluna de entrevistas com personalidades locais e prepara para breve um novo site e interação nas mídias sociais.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Zombilly no Rádio – Especial Olho Seco


 
O Projeto Zombilly tem o orgulho de apresentar um programa especial com uma das mais importantes bandas da história do punk no Brasil. Além de algumas músicas raras do Olho Seco também temos uma entrevista exclusiva que fizemos com o vocalista Fabio Sampaio, em São Paulo, na semana passada.
Boa diversão !!!
Track list:
Abertura
Eu não sei
Castidade
Feito gente
Olho de gato
Nada
Diretas já
Entrevista com Fabio Sampaio
Desespero
Sinto
Lutar Matar
Eu não sei
Nada
Botas, fuzis e capacetes
Isto é Olho seco
Muito obrigado
Castidade
Haverá futuro?
Vida violenta
Vencer­
Regras
Condenado
Sintomas dementes
Erupção
Johnny Black
Olho por olho
Pó em ruina
Fome nuclear
Desintegração
Isto é olho seco
Besta humana
Olho Seco ao vivo
Entrevista com Fabio Sampaio

Zombilly no Rádio – Especial Olho Seco
Duração: 1h
Data: UEM FM – sábado, 5 de outubro de 2013, às 18h; quarta-feira (9 de outubro) , às 23h59; Alma Londrina – domingo (6), às 21h; quinta (10) às 22h; sábado (12) às 23h
Pesquisa, acervo, apresentação e edição: Andye Iore. 
Coordeanção: Paulo Petrini (UEM FM) e Daniel Thomas (Alma Londrina)
www.zombilly.blogspot.com
Para ouvir pela internet:
UEM FM
Alma Londrina