quinta-feira, 3 de abril de 2008

O pecado doente

Será lançado em maio no Brasil o primeiro disco da banda curitibana Sick Sick Sinners que promete ser um dos melhores lançamentos do ano no meio independente e já tem distribuição garantida na Europa pelo selo Crazy Love Records, da Alemanha. A banda foi criada em 2005 após o fim do Catalépticos, seguindo tocando juntos Cox (baixo e vocal) e Vlad (guitarra e vocal), que chamaram Magrão para a bateria. A formação segue a tendência atual mundial do psychobilly com um som mais pesado, músicas bem trabalhadas e, claro, letras narrando histórias de horror.



A banda já acumula experiência internacional mesmo em pouco tempo de vida e sem disco lançado. Mas, eles preparam o lançamento do CD “Road of Sin” (capa acima) nos Estados Unidos em junho. “A cena de psychobilly no Brasil não deve em nada para o que acontece em outros países. O nível das bandas aqui está muito bom”, comentou o guitarrista Vlad, que também é um dos organizadores do festival Psycho Carnival.

O disco do Sick Sick Sinners tem 13 músicas e mais um “bônus oculto” que apresenta um trabalho gráfico impecável mostrando todo clima de sonoridade pesada, sinistra, com vocais guturais e letras sobre monstros, assassinos, garotas, que já são cantadas nos shows como “Cold Blood Killer”, “Nitro Girl”, “White Sand Hills”, “Beer and Fresh Meat”, que é o primeiro vídeo produzido e pode ser visto no YouTube.
O álbum tem 13 musicas e a capa foi feita por Anderson LA.
Confira as músicas do disco:

Evil Cabin
Nitro Girl
Beer Fresh Meat
Road of Sin
Zombies Union
Bloody Hands
Miss Joana
White Sand Hills
Cold Blood Killer
Voodoo Queen
We are The Sick Sick Sinners
Army of Light
Curitiba Rotterdamn Psycho

Um comentário:

Anônimo disse...

O disco tá bão, eu agarantcho!