
A sonoridade da banda é um revival do gênero clássico dos anos 50, mas com peso na bateria e usando trompete. O set ainda é curto (com duração aproximada de 30 minutos nos shows), mas bem energético.
O disco "Power surf orchestra" tem seis músicas: "Crushing", "The wallrider", "Swamp", "Sinister people secrets", "Freshwater" e "Rolling surf".
O destaque para o TMMM não é à toa. O guitarrista Verme tocou na Happy Cow, banda piracicabana dos anos 90 que impusionou a cena local ao lado do Killing Chainsaw. E o baterista Nery é daqueles que botam a mão na massa e fazem as paradas acontecerem com muita dedicação.
ZOMBILLY - Como vocês avaliam a movimentação para bandas no gênero de vocês?
TMMM - A cena tem crescido em razão dos festivais bem organizados que existem há vários anos. Não se cria uma cena, não se monta bandas e não se lança discos se não existe um suporte adequado pra isso. E esta sequência de festivais e eventos que já fazem parte do nosso calendário são o combustível pra tudo isso que está rolando.
Como está o planejamento da TMMM?
TMMM - Tudo tem rolado bem pra banda. As coisas estão acontecendo e estamos trabalhando duro pra que tudo dê certo. Por estes meses deve estar saindo uma coletanea no México que fomos convidados a participar. Além disso, até agosto acredito que já devemos estar lançando um split-cd com uma banda gringa. Também estamos acertando os últimos detalhes de uma tour que faremos com uma banda gringa pelo Brasil e além das fronteiras do nosso país.
Veja vídeo de "Sinister people secrets"
O TMMM será uma das próximas bandas a tocar na Zombilly Party, em Maringá.
Ouça o The Mullet Monster Mafia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário