Vale registrar aqui algumas situações que tiveram meu envolvimento.
Acho que gastei mais com ligações interurbanas com este show que com os que eu produzo. Eu passei no Tribo´s Bar bar na sexta-feira à noite e conversei com o Juninho. Estava tudo certo, equipamento da casa ok como sempre.

A confusão começou no sábado de manhã. Recebi um email do vocalista e guitarrista (e amigo de longa data) Mário dizendo que a banda não conseguiu falar com o Juninho (do Tribo´s Bar) sobre informações do show. E que eles não viriam para Maringá se não falassem com o Juninho porque o show exige uma parte técnica específica, senão não ficaria bom.
Mas, quem acertaria estas coisas seriam o Jon e o William, técnico e baixista da banda, respectivamente. Liguei para o Juninho, mas ele estava dormindo e não atendeu. Deixei recado. Só fui conseguir falar com o William à tarde e falei que estava tudo certo por aqui, que eles poderiam vir sem problema. E passei o telefone do Juninho também para ele.
Então, rolou este impasse a tarde toda. O Juninho me retornou a ligação e disse que não tinha nada pendente. Passei os fones do pessoal de Sorocaba pra ele. Mas a banda não atendeu ele. Consegui falar com o Mário pelo telefone e fiquei meio que intermediando esta situação. Já era fim de tarde e banda já disposta a não vir para Maringá.
Então, foi bem complicado pra mim pela participação nos dois lados. Mesmo não tendo participação nos acertos do show. Só iria ajudar na divulgação. Tentei ajudar e muito. E foi justamente esta parte da divulgação uma das coisas mais chatas: o Mário me disse que uma pessoa de Maringá disse que o show não estava bem divulgado. Isto mostra como tem gente tentando prejudicar o trabalho de muita gente: bares, bandas, produtores, blogs, público, entre outros.
E que tem muita gente que só fica vendo as coisas pela internet e não participa de nada. O Juninho fez os cartazes e divulgou na internet. Eu coloquei em rádios e na internet. Qualquer pessoa que acompanha o rock deste segmento em Maringá saberia deste show. Agora tem um ou outro que só vai de vez em quando nos shows e fica falando bobagens ao invés de colaborar.
Vale também parabenizar a participação da Inimitável Fábrica de Jipes e do Betty by Alone que foram ao bar mesmo sabendo do cancelamento do Wry e mandaram ver no rock para quem foi. E não foram poucas pessoas.
Resta agora esperar um novo agendamento do Wry.
4 comentários:
Olá Andye!
Valeu ter aparecido e se esforçado para que o evento ocorresse mesma sem a presença do Wry, que também são amigos meus de longa data. É uma pena que ainda aconteçam algumas coisas aqui em Maringá. Fiz algumas observações no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=160400&tid=5384338355671620179&start=1
Vamos em frente. Se há sabotagem ou não o tempo efetivamente dirá. Os "anonimos", ou "forças ocultas" como diria Janio Quadros, logo serão revelados.
Abraços,
Rafa Souza
http://www.inimitavel.com
Eu so quero deixar algo claro, nao foi somente lance de especificacoes de som... gente nao focalizem no que vc acreditam ser a verdade.
Tem mais coisas nisso, e bem mais importantes que esse fato do som.
abracos aos dois Rafa e Andye.
Tem algo de podre em Red Foot City...
Só tenho a lamentar, mas fico na torcida pra que a coisa contnue fluindo e Maringa mostrando que tem musica de verdade e ainda sobrevive aos modismos
Não estou muito por dentro do que aconteceu desta vez, mas o Juninho as vezes vacila no bar dele.
Gosto pra caramba de ir lá mas ele é meio sem responsabilidade com as bandas, parece que tá fazendo favor em deixar a galera tocar lá. Já vi ele desmarcar show minutos antes da hora do bar abrir só porque ele tava de bode e não tava a fim de abrir o bar.
Na boa Juninho, vc tem que tratar melhor os músicos, os caras só querem conferir o som!
Postar um comentário