quarta-feira, 21 de abril de 2010

Scarlett Johansson existe mesmo?!?


A atriz e modelo Scarlett Johansson volta ao show business com seu papel de Viúva Negra, em “Home de Ferro 2”, que estreia em circuito mundial na próxima semana. Basta poucos minutos para analisar a carreira dela para considerar que o mundo seria bem melhor se houvesse mais mulheres como essa.

Bela, competente no trabalho, faz ações sociais e não se deixa influenciar pelo meio banal que vive.
Mesmo não atuando em nenhum grande sucesso no cinema, ela construiu uma carreira sólida, fez fortuna e se dá ao luxo de participar de projetos independentes.
Seja em filmes fora do circuito comercial, seja gravando discos de rock.

Scarlett já ficou entre as mulheres mais sexies do mundo em 2002, 2005, 2006, 2007 e 2008. Ela nunca foi indicada ao Oscar, já foi quatro vezes indicada ao Globo de Ouro (não ganhou nenhuma) e recebeu prêmios secundários.
Além do cinema, ela também ganha muito dinheiro em campanhas publicitárias para marcas como Dolce & Gabbana e L´Oreal Cosméticos. E, mesmo com tanta fama, não esquece o humanismo. Frequentemente participa de ações sociais e viaja para países pobres para ajudar as minorias.

Apesar de todo conceito sofisticado e de atuar em filmes de roteiros serios dramáticos ou de época, é difícil não associar uma imagem sensual para Scarlett. Apareça loira, morena ou ruiva, ela chama atenção e é muito fotografada.
E, felizmente, ela parece gostar disso, pois é comum aparecer em público com roupas sensuais e até fazer tipo de pin up.

Outra coisa que ela gosta bastante e também me agrada é cantar. Deu o ar da voz em “Encontros e desencontros” (2003), se apresentou com o Jesus & Mary Chain no festival Coachella em 2007 e gravou dois discos: “Anywhere I lay my head” (2008) e “Break up” (2009).

Scarlett Johansson nasceu em 1984 em Nova Iorque (EUA), é de família polonesa, estreou no cinema em 1994, já fez 34 filmes e trabalha em outros dois para estrearem até 2011.


• Confira um site sobre Scarlett Johansson.

• Fotos:
1 - Birdy em "O Homem que não estava lá" (2001)
2 - Charlote em "Encontros e desencontros" (2003)
3 - Kay em "Dália negra" (2006)
4 - Silken Floss em "Spirit" (2008)
5 - Viúva Negra em "Homem de Ferro 2" (2010)

3 comentários:

ROCK BIKES disse...

Andye, essa é pra casar!

programa de rock disse...

Boa pergunta, Andye. Meu Deus, que mulher é essa ...

Dema disse...

É uma Deusa... pena q não me ligou mais....