quinta-feira, 22 de julho de 2010

Meus amigos velhacos do rock


É bacana quando você encontra coisas que você gosta bastante e paga pouco por elas.
Como foi o caso dos CDs que comprei ontem.
Estava numa galeria procurando DVD virgem e vi uma loja de CDs...
Como estava sem pressa, entrei só para passar o tempo.
Para minha surpresa, havia muita coisa bacana e com preço camarada.

Depois de separar uns 12 CDs, caí na real, fiz as contas do que tinha que fazer depois e comprei só três, que são importados e estavam com preços mais baratos que os nacionais:
Johnny Cash & The Tenessee Two - The rare and unissued Sun Recordings - é de uma serie de raridades de artistas da Sun. Eu já tenho uma dessa coleção do Elvis Presley. São músicas raras, com gravações toscas e muito rock´n´roll. Esse CD do Johnny Cash tem 18 músicas e a maioria delas não foi gravada nos discos oficiais.
Johnny Cash - "The Fabulous Johnny Cash" (1958) + "Songs of our soil" (1959) - serie com dois discos em um CD. Ao todo são 24 músicas e há varias que eu não tenho na minha coleção.
Neil Young - "Everybody´s rockin´" - disco de 1983 onde Neil Young regravou alguns clássicos do country e rockabilly, alternando canções suas.

E, como a foto mostra, descolei um poster do Johnny Cash para decorar minha parede, uma camiseta do Mike Ness que eu já perdi de comprar outras vezes e o livro com a biografia de Johnny Cash em quadrinhos, "Johnny Cash - Uma biografia", de Reinhard Kleist, lançada em 2006 na Alemanha e no ano passado no Brasil, pela 8Inverso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lojinha é esta que você foi? onde fica? []s

Mezenga

Matheus Castro disse...

Po, quanto custou essas paradas todas do velho Johnny??

Matheus Castro disse...

Po, quanto custou essas paradas todas do velho Johnny ??