sexta-feira, 2 de julho de 2010

Por um Twitter fora do banal

Os maringaenses comentando a derrota brasileira na Copa do Mundo:
@michel_hd Felipe Melo diz: Rá, pegadinha do malandro! Pensaram que ia jogar bem né?
@renatosordi Eu tava na sportv, mas agora é hora da globo.
@analuizaverzola CADÊ O EXAME ANTI-DOPING PRA ESSES HOLANDESES MACONHADOS?
@rafa_zanatta Brazil #fail
@brunao pelo menos nao to nem aí que o brasil esta perdendo. eu disse muito antes que nao torcia mesmo. que chorem os corinthianos e bambis
@AlexFumagalli acabou as férias.
@fmellini Se fosse o time do Santos tinha metido uns 4 #fato
@carol_bela Tadinho do meu filho , foi embora chorando !!!!!!!
@tinycablesink o massa é ver a xoradera na televisao agora .. aeuiaHeiouaheiuahuieuiaEH
@lua_bernardes Mas gente, tudo tem um lado bom, né. Ninguém tá tocando a porra das vuvuzelas agora. :D
@timbrenoise o #dunga fudeu com a promoção da #tim !!! kkkkkkkkkkkkkkkk Vai #Paraguai !!!
@vanessafriday13 A seleção me deu um bom motivo pra eu encher a cara hoje =P
@Roberto_Moraes vaca amarela pulou a janela quem falar de seleção brasileira leva unfollow de tabela!
@renatozoio Felipe Melo no Corinthians!
@viniciusliessi os jogadores brasileiros voltam aos seus times, ganhando milhões, e vocês continuam em suas vidas medíocres e normais...
@Stevera Nada como ouvir Brujeria depois dessa derrota estúpida do Brasil =/

Um comentário:

tarantino666 disse...

genial su blog saludos

http://cadillacnegro-tarantino666.blogspot.com/