terça-feira, 26 de outubro de 2010

Segunda edição da Inked recheada de pin ups


Já está nas bancas a segunda edição da revista Inked. São 104 páginas de entrevistas, ensaios e muita curiosidade sobre o universo das tattoos.

A capa dessa edição é com a tatuadora e apresentadora do LA Ink, Kat Von D (imagem à direita). A reportagem de dez páginas conta a história dela, como ela se interessou por tatuagem aos 14 anos, que costumava encher a cara antes de ir fazer uma nova tatuagem (Kat tem a maior parte do corpo tatuada... ela conta porque não tatuou os seios), entre outros assuntos. “Eu tento me distanciar desses patrulhamentos dos tatuadores. Tatuar já é difícil o suficiente, você não precisa do ego das outras pessoas afetando sua habilidade...”, disse na entrevista para a Inked. Ela também fala sobre a frustração com a sua série na TV e comenta como os programas são gravados e muita coisa não entra na edição final.

O bacana é que essa edição tem duas materiais sobre o cenário billy: um sobre topetes com dicas da Barbearia 9 de Julho e outro sobre a banda curitibana As Diabatz.
Também há muitas gatas como a modelo Marina Dias e a suicide girl Radeo e a underground star Mayara Moura (foto da capa), que á atriz, modelo e já se relacionou com músicos do Ramones e Suicidal Tendencies.
Entre as entrevistas estão o jogador Neto, a banda Green Day e tatuadores.
A Inked custa R$ 14,90 e já está nas bancas de todo o Brasil (apesar de chegar um pouco atrasada ao interior).

• Confira o site da Inked.

Nenhum comentário: