quinta-feira, 3 de março de 2011

Psycho Carnival aí vou eu!

Daqui a pouco pegarei a estrada rumo ao Psycho Carnival 2011, em Curitiba.
Todo ano é a mesma expectativa de ver ótimos shows, encontrar camaradas que só temos contato pela internet, conhecer bandas e amigos novos, atualizar o guarda-roupa e a coleção de discos, encher a cara de cerveja especial, entre tantas outras situações que são relacionadas com a nossa personalidade e não temos em nossa cidade.
Enfim, o Psycho Carnival é o Paraíso nesse sentido!

Como é tradição por aqui, cobrirei o festival e, na medida do possível, postando textos e fotos aqui no blog. Também vai rolar uns comentários pelo Twitter em tempo real. Então, se você - infelizmente - não pode ir nesse evento bacana, acompanhe o blog do projeto Zombilly.
Só não entendo como muitas pessoas que odeiam o Carnaval ficam só reclamando em vez de guardar grana para viajar para cidades como Curitiba, que oferecem uma opção sem a chatice do samba que toma conta de tudo nessa época...

O que esperar esse ano?
A grande expectativa, sem dúvida, é para o Nekromantix. Apesar de eu curtir mais o som do Griswalds, não tenho dúvida que quando o Nekromantix começar a tocar deixará o público "maravilhado". Eu também curto bastante ver as bandas novas, que tocam para poucas pessoas no começo da noite. Estou sempre lá fotografando e filmando parte desses shows.

O que também curto bastante no Psycho Carnival são os eventos paralelos. Esse ano a agenda está bem maior. Além da Zombie Walk que baterá recorde de participantes, teremos os shows nas Ruínas de São Francisco, debate, workshop e dois eventos novos que estarei com certeza: o Rockabilly Kustom Motors com exposição de hot rods e a apresentação do Mad Saints com um horror burlesco.
E fica aqui o convite para quem estiver no Psycho Carnival conferir a inédita exposição de fotos que farei no festival. Apareça lá para ver as fotos e bater um papo comigo.
Até amanhã então!

• Veja como foi a Zombie Walk em 2010.
• Confira como será a Exposição "Psychotic Target".

Um comentário:

TIMBRE NOISE disse...

BOa viagem Brother ... e boa festa !!!