quarta-feira, 2 de março de 2011

Rádio UEM FM fica mais rock´n´roll


A rádio UEM FM ganhará mais um programa de rock. Será o Rock Resgate, produzido por Eduardo Lemos (à direita na foto, ao lado do Lendário Chucorbillyman, no Zombilly no Radio) e Vitor Zambotti, da Melomano Discos. O programa entrará no ar até o final desse mês e terá foco no rock´n´roll com muito hard rock, progressivo, metal, blues, entre outros gêneros. O "Rock Resgate" entrará no ar aos sábados, às 19h, logo após o "Zombilly no Radio", fazendo com que haja uma sequencia de 2h diretas de rock´n´roll na UEM FM.
A equipe conta com um acervo de mais de 30 mil discos entre vinil e CD. O Rock Resgate teve origem nos anos 90, quando um administrador comprou um horário na Maringá FM e contratou uma equipe para produzir e redigir o programa.
Eu e o Eduardo Lemos fizemos parte dessa equipe e eu tenho vários programas gravados em fitas K7 que ainda vamos digitalizar para disponibilizar aqui.

• Confira o site da Melomano Discos.

2 comentários:

DMacowski disse...

1 Sugestão: esse programa deveria ter 1 bloco ou 1 momento de resgate do rock maringaense, mostrando sempre 1 banda clássica ou algo passageiro. Espaço pra bandas ou integrantes de bandas finadas pra mandar o material, fazer 1 verdadeiro resgate mesmo! Eu mesmo tinha 1 acervo bacana, mas qdo voltei pro ap. perdi tudo. É isso aí, falou!

manua. disse...

aô rapá!!! tá gordinho na foto ein Edu HAHOAHOAHO mentirinha! só dá funcionarios e patrão do melomano discos aqui no blog do Andy.. HAHAHAHO o programa promete né.. os dois rapá com bom gosto! =D