quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bad Motors volta com homenagem a Maringá


O rockabilly do Bad Motors está de volta! Um dos shows mais bacanas do Projeto Zombilly no ano passado volta ao Tribo´s Bar no dia 9 de setembro (sexta-feira). E terá uma abertura de luxo: a onemanskaband The Ska Soldier. Ou seja, será uma noite de festa com os ritmos mais animados do rock e uma homenagem ao público da Zombilly.

Do show de maio de 2010 para agora os sorocabanos do Bad Motors melhoram bastante seu set e estão bem mais experientes depois de tocarem no Psycho Carnival desse ano em Curitiba e em eventos kustom em São Paulo. E a banda lançará músicas novas em Maringá. “Algumas músicas contam um pouco da nossa vida no meio kustom, entre motos, carros e rock´n´roll”, comenta o baterista Bruno Pelissari.

HOMENAGEM
Outra certeza no show além da diversão é a música “500 miles” feita em homenagem a Maringá, depois que a banda tocou no Projeto Zombilly ano passado. O show foi apontado como o melhor que a banda havia feito até então, com grande participação do público e a viagem foi narrada na letra relacionando com o fato de Maringá ser chamada de Cidade Canção.
O Bad Motors está em tour de divulgação do EP “Hot girls & fast cars” lançado no começo desse ano com seis músicas: “Hot girls & fast cars”, “Do you wanna race?”, “Chevy 59”, “Goodbye my love”, “Lucky Friends” e “Black Heart”.

HISTÓRIA
A banda foi formada no segundo semestre de 2009, em Sorocaba (SP), depois que as bandas The Reservoir Dogs (psychobilly) e The Honk Tonk Riders (hillbilly) tiveram problemas com a saída de músicos.
O guitarrista Creck e o baixista Fernando queriam seguir tocando e formaram uma nova banda, readaptando parte do repertório das bandas anterior e apresentando uma nova proposta. A banda faz um som na linha do neo rockabilly, com influencias das bandas do gênero dos anos 80, como Stray Cats e The Polecats, alternando nos shows sons próprios e clássicos do rockabilly.
O Bad Motors também explora (e muito bem) o visual e as letras do gênero. A banda é um trio com formação clássica - baixo acústico e baterista tocando em pé - e as letras falam de carrões, pin ups e toda a diversão e inocência dos anos 50.

O Bad Motors avisa que estará vendendo camisetas, adesivos e CDs nos shows.
"BAD MOTORS WILL BURN THIS TOWN !!!"

• Confira o MySpace do Bad Motors.
• Veja video com o Bad Motors tocando "Chevy 59".

Nenhum comentário: