quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"KickAss" volta aos cinemas


Os fãs de filmes adaptados de histórias em quadrinhos receberam uma boa notícia essa semana. Começaram a circular na internet imagens do filme “Kick Ass 2” que estreará em junho de 2013.
Depois do sucesso do primeiro filme em 2010 a continuação terá a presença do astro Jim Carrey e novos personagens dos gibis. O foco da história de “Kick Ass 2” será como fica a vida dos heróis depois que a identidade deles é descoberta e revelada para a população. A direção é de Jeff Wadlow, que fez “Quebrando Regras” em 2008.

“KickAss” é uma serie em quadrinhos lançada pela Marvel Comics em 2008. O primeiro filme foi lançado em 2010 chamado “KickAss - Quebrando Tudo”. O filme foi dirigido por Matthew Vaughn que fez “X-Men - Primeira Classe” em 2011 e hoje trabalha na filmagem de um novo filme dos X-Men.

O primeiro filme “KickAss” teve Nicolas Cage no elenco. A história mostra um adolescente que é fã dos heróis dos gibis e decide combater o crime na cidade como herói. O problema é que ele não tem nenhum poder e só se dá mal.
MIRIM - Mas o que colaborou para o sucesso do filme nos cinemas foi a atuação da atriz mirim Chloë Moretz que com apenas 13 anos na época interpretou uma menina que lutava e prendia bandidos com muita dose de violência. Chloe Moretz atuou no filme “Sombras da noite” esse ano e está em outros dez filmes a estrearem até 2015.
A série “KickAss” fez mais sucesso depois do filme em 2010 e hoje tem até vídeo game, entre tantos outros produtos.

* Saiba mais sobre “KickAss” .
* Veja trailer de "KickAss - Quebrando tudo".

Nenhum comentário: