quarta-feira, 29 de maio de 2013

Drakula bota o terror no palco do Zombilly


 
A próxima atração do Projeto Zombilly, em Maringá, será o Drakula, de Campinas (SP). A banda mistura garage, punk ramonesco, surf music, luta livre mexicana e horror e está na estrada divulgando o terceiro disco, o EP em vinil “Vilipêndio a cadáver”, que foi lançado em edição limitada. O show será no dia 22 de junho, sábado, no Tribo´s Bar, e terá abertura dos maringaenses dos Prolétas. O Drakula toca também no final da tarde do dia 22, no Espaço Rock Tattoo, em Londrina.
A banda Drakula é formada por músicos experientes da cena paulista roqueira. O baixista Daniel Ete tocu no Muzzarellas, o guitarrista Renan Fatori passou pela Scarlett O'Hara, o baterista Oscar Fillho no Calibre 12 e o guitarrista Fernando Urbano tocou na No Class.
Os ingressos antecipados limitados (apenas 50 unidades) custam R$ 15 e depois passam a R$ 20. Os ingressos estarão à venda na Hurricane Skates, Benê Tattoo e Vaca Louca Café a partir do dia 7 de junho. Lembrando que somente os ingressos antecipados participam do sorteio de brindes. O Projeto Zombilly publicará no próximos dias no YouTube um videocast com entrevista e cenas de shows do Drakula, além de fazer um especial no Zombilly no Rádio com a banda.
Esse evento conta com apoio da Melomano Discos, Breaknecks, Benê Tattoo, Hurricane Skates, UEM FM, Alma Londrina, Tribo´s Bar e Espaço Rock Tattoo.
A LENDA SOBRE O DRAKULA
Máscaras amaldiçoadas foram encontradas num túmulo em Campinas em 1921. Jovens bebuns usaram as máscaras e aterrorizaram a comunidade transformando padres em monstros sugadores de sangue. Até que o Vaticano organizou um exorcismo em massa e as máscaras foram guardadas novamente. Mas a maldição voltou em 2007, quando quatro jovens foram atraídos por estranhas luzes ao cemitério da cidade e passaram a assombrar as pessoas na forma de uma banda de rock barulhenta. Assim Don Wlado Gutierrez, El Lord Ötto Von Ürban, Don Diego Buena Morte e Lobisomem assumiram a entidade Drakula !!!
DISCOGRAFIA:
- “O Inferno com I maiúsculo” (2007)
- “Comando Fantasma” (2009)
- “Vilipêndio a cadáver” (2012)
LINKS
* Confira o Facebook do Drakula.
* Confira oMySpace do Drakula.
* Veja vídeo da música “Gorila Perez”.
* Veja vídeo da música “Medo de psiquiatra”.
Fotos: Andye Iore

Nenhum comentário: