segunda-feira, 6 de maio de 2013

Festa do Fantaspoa reúne bandas independentes

 
MediaLunas

Banquinhas do Projeto Zombilly e Punch Drunk Discos

Alohatomic


As bandas Alohatomic (de São Paulo) e MediaLunas (de Porto Alegre) tocaram na festa realizada pelo Fantaspoa no Clube Silêncio, em Porto Alegre, na noite do último domingo. O evento foi organizado pela Punch Drunk Discos e foi uma confraternização entre os participantes do festival de cinema, contando ainda com ótima discotecagem do casal Ron Selistre e Francis K (do Damn Laser Vampires).

Uma das mais novatas na cena independente gaúcha, a MediaLunas abriu a noite. A banda é formada pelo casal Andrio Maquenzi  (ex-Superguidis) na guitarra e vocal e Liege Milk (do Loomer) na bateria e backing vocal. O som tem lembranças do Superguidis, principalmente pela distorção na guitarra pesadona. Mas a sonoridade está mais para um Dinosaur Jr mais pesado. A banda já disponibilizou algumas músicas na internet.
Já os paulistas do Alohatomic foram uma grata surpresa. O quarteto tem uma sonoridade misturando surf music, punk e stoner com um set pesado e dançante. A banda já lançou dois EPs e se preparar para gravar o primeiro álbum.
Fotos: Andye Iore

Nenhum comentário: