segunda-feira, 27 de maio de 2013

Filme do The Stooges será feito por Jim Jarmusch


 
Ao mesmo tempo que diz em entrevistas que o punk não lhe atrai, Iggy Pop está preocupado em ter registrado no cinema sua história com sua banda The Stooges. A direção será do amigo Jim Jarmusch que já trabalha na pré-produção. Aí você pensa que será um projeto bem bacana porque os dois já trabalharam juntos em filmes legais e bem conceituados na mídia. Mas o filme está empacado porque não há produtores interessados.
Jim Jarmusch e Iggy Pop já foram parceiros no bacana “Coffee and cigarretes” (1989) e “Dead man” (1995). Considerando o ótimo resultado do documentário "Year of the Horse" que Jim Jarmusch fez em 1997 sobre Neil Young, resta torcer que o filme sobre o The Stooges siga em frente... mesmo que demore para ficar pronto.
O The Stooges foi formado em 1967 em Ann Arbor (EUA). A banda ganhou fãs entre públicos diferentes como punk, metal e alternativo em todo o mundo graças ao carisma do vocalista Iggy Pop, que sempre circulou com influência entre os bêbados do underground aos frescos do mainstream.

Nenhum comentário: