domingo, 5 de outubro de 2014

Galeria do Encontro do Clube do Vinil

clube01
clube03
clube02
Foi realizado na noite de ontem o primeiro encontro do Clube do Vinil de Maringá. O evento foi no Casa da Vó Bar e reuniu seis expositores que venderam e trocaram discos com clientes e colecionadores.
Houve um grande fluxo de pessoas, já que a entrada era gratuita, e o perfil dos compradores foi variado, rendendo muitas negociações. Desde idosos que compram discos há mais de três décadas e não perderam a paixão pelos bolachões, até adolescentes que se surpreenderam ao verem discos de vinil de suas bandas favoritas pela primeira vez.
Um dos destaques do evento foi o acervo disponibilizado pelos expositores. Discos importados em edições especiais e muitas raridades. Sejam de rock, eletrônico, MPB, RAP, entre outros.
Participaram do evento expondo material a Melomano Discos, Projeto Zombilly, Sebo Fonte do Livro, Carlos Vascaíno, Disquadro e Maká Crust. Pelo menos mais dois expositores estão confirmados para o próximo encontro do Clube do Vinil que será realizado em novembro.
O evento começou às 19h e terminou cedo, por volta da 0h30, com show da banda maringaense Força/Fé/Ataque/Resistência, que apresentou nova formação e repertório.


OPINIÃO:
Foi bem bacana participar desse evento. Pude rever amigos que eram clientes da época da loja O Porão Discos e contar histórias curiosas sobre discos e bandas para algumas pessoas que conheci no evento. O Clube do Vinil começou com o pé direito e tem tudo para se fixar como um evento cultural regular e com grande participação do público em Maringá.
ffar-vinil01

Nenhum comentário: