segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Neil Young lança disco novo com orquestra

neil young-story

É o tipo de notícia que deixa os fãs alegres. Neil Young lançou um disco novo. É, está certo... mais um disco esse ano. Depois de “A letter home” gravado numa cabine antiga e lançado em maio passado, foi lançado na semana passada o álbum “Storytone”. Neil Young está com 68 anos e está com a agenda cheia. Em 2012 ele também havia lançado dois álbuns, sendo um duplo.
O álbum novo foi gravado com orquestra e coral, chegando a reunir quase 100 músicos tocando ao vivo no estúdio. O site do músico disponibilizou um vídeo da música “Who´s gonna stand up” que lembra muito o estilo do clássico “Ocean rain”, do Echo and the Bunnymen. Tanto pelo instrumental, quanto pela letra falando da natureza. Vale ressaltar ainda que o disco tem capa feito pelo próprio Neil Young.
“Storytone” será lançado oficialmente pela Reprise Records em 4 de novembro. Uma edição especial dupla em vinil 180 gramas será lançada em dezembro, custando US$ 69,99 (em torno de R$ 171). Será um disco duplo com a versão orquestrada e outro com as mesmas músicas em versões acústicas com Neil Young solo. O site tem outras opções de edições, incluindo no sistema Pono, criado por Neil Young.
Confira o track list de “Storytone”:
1 - Plastic Flowers
2 - Who’s Gonna Stand Up?
3 - I Want To Drive My Car
4 - Glimmer
5 - Say Hello To Chicago
6 - Tumbleweed
7 - Like You Used To Do
8 - I’m Glad I Found You
9 - When I Watch You Sleeping
10 - All Those Dreams
* Peça o disco “Storytone”, de Neil Young.

Nenhum comentário: