Dia: 3 de abril de 2010
Local: Dixie Bar, Salto (SP)
Bandas: Skizoyds (SP) e Bad Motors (SP)
Me diverti muito com o rolê do final de semana em Sorocaba e Salto (SP). Fiquei bem feliz em ver o Giovani “Perro Loco” com o bacana Dixie Bar, num bairro residencial (!) em Salto.
O bar põe Salto na rota dos shows de rock tosqueira. Uma cidade pequena – com aproximadamente 110 mil habitantes – dá olé em muitas cidades grandes que não tem um boteco rock como o Dixie. Pequeno, bem organizado, com decoração bacana e que vende cerveja bem gelada (inclusive Eisenbahn)!. Só falta a turma da região prestigiar mais.
Já os shows da Jecas Fest 2010, não teria como não curtir uma noite com Bad Motors e Skizoyds.
A primeira mandando um dos melhores rockabilly entre as bandas nacionais. O show do Bad Motors começou por volta das 0h10 e durou cerca de 50 minutos. O trio formado por alguns “macacos velhos” do rock do interior paulista começou o set com músicas próprias como “Run Jimmy, Run” e “Hot girls and fast cars” botando casais Aerockers para dançar. Depois a banda resgatou o Reservoir Dogs, com “Zombie girl”, e fechou o set alternado alguns covers como Johnny Cash, Guana Batz e Elvis Presley. Show que, com certeza, vai botar Maringá e Londrina para ferver daqui quatro semanas.
Já a segunda banda tem a moral de fazer um psychobilly único no país: pesadão, meio punk e bem divertido. E que ganha cada vez mais fãs quando toca. Sem contar o set list impresso que é um dos “chiques” que já vi até hoje!
O Skizoyds começou a tocar por volta da1h45 e foi até às 2h40. A banda abriu com a clássica “Heartbreak hotel” e seguiu o set com sons próprios sobre monstros, sexo e máquinas possantes. O quarteto garantiu a alegria de alguns que substituíram a dança de baile pelo wrecking na frente do palco. A banda fechou o set com “How far com too far go”, do Cramps, oferecendo para o Zombilly. O que já valeu a minha viagem!
* um grande abraço para a turma do LoveHate Tattoo Studio que me recebeu muito bem em Sorocaba!
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário