O filme só estreia em dezembro nos Estados Unidos, mas já causa uma grande polêmica na imprensa.
Tudo porque foi exibida nos festivais europeus uma cena de "The black swan"onde duas personagens mulheres se beijam (imagem).
O filme é dirigido por Darren Aronofsky, do alternativo “Requiem por um sonho” (2000), e tem no elenco Natalie Portman, Mika Kunis, Winona Ryder e Vincent Cassel.
“Black swan” mostra a historia de competição entre duas bailarinas na companhia de balé de Nova Iorque.
O enredo de “O Cisne negro” exige que a bailarina principal tenha o lado inocente do cisne branco com o lado sensual e agressivo do cisne negro.
A personagem de Natalie Portman é a favorita para o papel principal. Mas ela tem o perfil do lado inocente.
Até que chega uma nova bailarina que é bem vista pelo exigente diretor da companhia. A novata tem o lado sensual mais destacado.
Ao mesmo tempo que as duas bailarinas disputam um lugar na companhia, elas alternam um interesse uma pela outra paralelamente.
Essa não é a primeira vez que a bela Natalie Portman se envolve em um papel sensual no cinema. Ela já foi uma dançarina de strip tease no filme “Closer” (2004).
Apesar da carreira de Darren Aronofsky se destacar mais por filmes do circuito alternativo, ele é uma das apostas de Hollywood para os próximos anos já que está dirigindo outros sete filmes para estrearem até 2012.
“The Black swan” tem 1h43 , custou apenas US$ 17 milhões, estréia em dezembro nos EUA e ainda não tem data prevista para o Brasil.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário