quinta-feira, 29 de maio de 2008

Entrevista - Carol Wojtyla

Esta curitibana é a pin up brasileira mais badalada do momento. Depois de Carol Wojtyla sair na edição deste mês da revista EleEla, as fotos do ensaio fetichista da hostess e computer geek (como ela mesma se define) rodam pela internet deixando muita gente babando.
Mas, não são nenhuma novidade para quem circula pelos palcos e casas noturnas de São Paulo, Curitiba e Londrina por onde ela costuma se divertir em shows de bandas de amigos e discotecagens, tudo no maior ecletismo e com muito charme, diversão e exalando sexualidade. O que já garantiu uma amizade com a banda britânica Placebo (última foto deste post), fazendo com que a moça acompanhasse a banda em turnês.

Além do visual de encher os olhos, a pin up paranaense também impressiona pela produtividade. Inquieta e criativa, a modelo é nerd internauta assumida enchendo a www de imagens, textos e lay outs caprichados.
Entrevistei a Carol Wojtyla por email onde batemos um papo sobre música, pin ups, o ensaio revelador, entre outras coisas. Ela até deu dicas de onde costuma ir e revelou que pode estar invadindo a televisão em breve:

ZOMBILLY - O seu ensaio na EleEla parece ter tido uma boa repercussão. Mudou alguma coisa na sua rotina, você já recebeu alguma proposta de trabalho depois que a revista saiu?
CAROL - A minha rotina não mudou, o que mudou foram as novas propostas de trabalho, para sites internacionais e TV

Como foi a repercussão entre amigos e familiares, você teve algum problema?
Os amigos compram a revista e pedem pra eu autografar, é divertido :)

Você era morena e agora está loira. Por que a mudança e você pretende ficar assim ou gosta de mudar o visual sempre?
Não tenho nenhum controle sobre as mudanças , elas simplesmente acontecem. Não planejo as datas de lançamento de um novo visual.

Você vai a shows e participa do Fórum Psychobilly Brasil. O que você gosta de ouvir no rock?
Vou em poucos shows, pois já vi e já conheci a maioria das bandas que eu gosto ao vivo. Ultimamente tenho ouvido bastante Placebo, Matanza, Any Winehouse, April March, Garbage, Refuse e muita musica grunge 90's.



E suas discotecagens, como costuma ser seu set list?
Os sets sempre refletem o momento em que estou. Nos dias mais "felizes", toca mais música pra dançar, nos dias que estou mais irritada, de mau humor, toca mais rock pesado, industrial. Não tenho um estilo definido. Toco o que me der vontade na hora.

Como você avalia a pin up no Brasil? É algo muito restrito ou está se formando um mercado para isso?
A Pin Up no Brasil ainda é uma espécia rara. A maioria das mulheres (e alguns homens) busca o visual de atriz de novela, de estrela de Hollywood. Sem todo mundo ter a disciplina suficiente pra subir num salto de 10cm, se apertar num espartinho e garimpar roupas vintage por aí. Isso sem falar no cabelo 50's, que dá um trabalhão...

Você tem um lado internauta, de fuçar e produzir sites. Como você encara a internet, é um meio que você pode viver dela ou é só uma ampla distração?
Viver de internet é passar o dia todo na frente do PC, tenho meu lado nerd que me ajuda a conseguir trabalhos legais, fazer myspaces de bandas e blogs de artistas. Mas o que eu gosto mesmo é de estar em frente as cameras.

Qual o seu conceito de noite, festa, balada... o que deve ter para ser legal?
Os bons amigos é que fazem uma boa balada. Não existe um bar específico da minha preferência.

Quais os lugares e festas que você considera bacanas no Brasil?
Pra dançar: D-Edge, Vegas, A Loca,
Pra beber: Jokers Pub, Sailors e Casa da Vila

O que você planeja profissionalmente para o futuro?
Em breve, invadir sua TV.

Saiba mais sobre Carol Wojtyla:
Flickr
Blog Bloody, Photograpy and Nursery
Fotolog
Orkut
MySpace

Nenhum comentário: