sábado, 31 de maio de 2008

ZOMBILLY PARTY 5

Cartaz provisório para internet.

BANDAS:
- Sick Sick Sinners (psychobilly, de Curitiba) - depois de conquistar o mundo tocando nos principais festivais de psychobilly do mundo com Os Catalépticos, os músicos Vlad e Coxinha vem a Maringá (com Magrão na bateria) pela primeira vez com o SSS que embarca na semana seguinte para uma tour nos EUA, Canadá e México para lançar o cd "Road of Sin". Ouça músicas no MySpace da banda;
- The Brown Vampire Catz (psychobilly, de Londrina) - a banda está finalizado a parte burocrática para lançar seu primeiro CD e apresenta em Maringá pela primeira vez o novo baterista. Mais infos no blog da banda;
- Roque Navajo (rockabilly, de Maringá) - a banda irreverente promete um set inédito com versões mais rápidas e pesadas de suas músicas que podem ser ouvidas aqui.

Além de novidades na Barraquinha da Perdição também apresentaremos uma discotecagem especial com sons da origem/influência do rockabilly e psychobilly como Hasil Hadkins, Link Wray, Hank Williams, entre outros... sem faltar, claro, as presenças obrigatórias em todas as edições da Zombilly: The Cramps, The Meteors, Demented Are Go, Frantic Flintstones, Guana Batz, Stray Cats, Johnny Cash, e outros.
Em breve anunciamos aqui o vídeo a ser exibido antes dos shows. Tudo isso por míseros R$ 10, é tudo verdade!
E lembrando: as três bandas desta edição da Zombilly Party tem vídeos exclusivos na coluna do lado esquerdo aqui do blog. Confira!

Nenhum comentário: