quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Billys Bastardos estréia música nova

A banda londrinense Billys Bastardos promete uma boa novidade para o público que for na Zombiily Party na próxima sexta-feira em Maringá: a primeira execução pública da mais nova composição do grupo, "Corpos Podres", cantada na mais fina demência pelo baterista Ned (foto).
Seguindo a linha de terror, a letra fala de um psicopata assasino que vai acumulando vítimas. Confira a letra:

Corpos Podres
Eu quero te afogar no meu lago de sangue
Onde almas perdidas perambulam sem descanso
Vícseras ao vento e corpos podres lá estão
Dos malditos inimigos que matei com minhas mãos

Se você teme a morte então não cruze meu caminho
Pois eu sou movido a ódio, só matando eu me divirto
Se você teme a morte então não cruze meu caminho
Eu vivo movido a ódio, e só matando eu me divirto

Neste lago macabro eu quero te aprisionar
Em uma alma penada você irá se transformar
Esse é o seu destino, este é seu triste fim
Sou maníaco, sou bastardo, fique longe de mim

Um comentário: