sexta-feira, 22 de agosto de 2008

TBVC estréia baterista novo

A The Brown Vampire Catz (TBVC) é uma das três bandas "forasteiras" em Curitiba no Psycho Fest deste ano. Com um disco na boca do forno pronto para ser lançado, a banda estréia um baterista no festival, Fabrício, que tocou na primeira banda londrinense com influência billy, o K´Bides, uma divertida mistura de punk-brega-billy no início da década de 1990.

Apesar de não haver tempo suficiente para a banda ensaiar todo o set list normal, o vocalista e guitarrista da TBVC, Preto Aranha (foto), anunciou que eles vão apresentar também duas músicas novas.


ZOMBILLY - Como será o show da banda no PsychoFest?
PRETO ARANHA - Diante de que, o baterista entrou pra composição da TBVC agora no mês de agosto, tivemos tempo de correr com um set list de somente de 11 músicas, especialmente pra esta edição do Psycho Fest 2008. Aliás, estamos correndo ainda.

Entre as nacionais, há só duas bandas de fora no PsychoFest e as duas de Londrina, como você avalia a cena psycho de Londrina hoje?
Hoje são poucas as pessoas que vestem a camisa psychobilly de verdade em Londrina. Mas, as que vestem, são as que sempre fizeram, fazem e farão a diferença na qual, são estes malucos aí que movimentam a cena armando um topete e sempre participando de alguma forma das paradas. Antigamente, alguns sonhadores achavam que Londrina era o top 10 da linha de frente do psychobilly nacional. Mas, isso nunca aconteceu de fato. O que existiu foi algo mais movimentado do que é hoje. Mas, no meu ponto de vista, Londrina depois que começou, sempre participou ativamente na cena psycho brasileira.

Como está o trabalho para lançar o disco?
O nosso primeiro disco está pronto e completo, com 12 músicas com arranjo e melodia sangüinárias... bem a cara da TBVC pra quem já nos conhece... tiererererere. Onde, estamos trabalhando com a ajuda de alguns parceiros para conseguir lançar o disco por algum selo nacional e "intercontinental" também.

Saiba mais sobre a TBVC.
Foto: Andye Iore

Nenhum comentário: