sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Como foi o show

Psycho até embaixo da água!
Nem mesmo a chuva que caiu na noite de ontem em Londrina espantou o público que foi bom (levando em consideração o dia de semana também). O evento foi aconteceu no rústico e descolado Cemitério de Automóveis, onde se tem a agradável sensação de respirar cultura o tempo todo.
A abertura ficou por conta da novata Beatrice formada há aproximadamente um ano por quatro meninas que mandam muito bem no punk rock, indo do clássico ao mais pesado, com referências às bandas femininas com pegada como Bikini Kill e L7, com letras ora em inglês, ora em português. O bacana é que as garotas trocam os instrumentos no decorrer do show, mostrando versatilidade, e tocaram por 45 minutos.

Já o público psycho estava ansioso para conferir pela primeira vez a revelação da cena brasileira. As Diabatz cumpriram um set rigoroso com 13 músicas em 40 minutos sem direito a biz... apesar da reclamação de quem estava mais à frente.
Elas tocaram as já conhecidas do cd-demo e MySpace, músicas novas que estarão no álbum a ser lançado até o final do ano e as já tradicionais covers de Torment e Meteors... "para agitar...", segundo a vocalista Baby Rebel.
A banda apresenta um amadurecimento e aprimoramento das músicas que faz com que o público mais preste atenção que entrar no wrecking. Até no contato com a platéia entre uma música e outra elas estão mais soltas e descontraídas que mostravam meio tensas nos primeiros shows. E isso tende a melhorar cada vez mais, já que um dos objetivos é cair na estrada pelo Brasil preparando uma tour internacional em seguida.
E hoje tem mais em Maringá...

Nenhum comentário: