quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Estúdio Wayne abre curso de fotografia em Maringá


O fotógrafo Vini Mania (acima fotografando Daniel Belleza no Projeto Zombilly) abriu inscrições para um curso de fotografias no Estúdio Wayne, em Maringá.
As aulas serão entre os dias 22 e 26 de novembro, das 19h às 22h, e uma aula plus externa.
A abordagem será bem ampla e detalhada com mais de 25 itens entre câmera, fotometria, enquadramento, luz, lentes, tratamento, efeitos, entre outros.

O curso é recomendado para iniciantes, fotógrafos amadores, estudantes de jornalismo, publicidade, arquitetura, moda e interessados no geral.
As vagas são limitadas. O preço promocional do curso é de R$ 250 à vista ou duas vezes de R$ 150.

Vini tem ampla experiência profissional tendo feito capas e fotos promocionais para bandas como Vanguart (imagem abaixo) e Daniel Belleza, além de trabalhos para publicidade, moda, gastronomia, entre outros.

• Informações: viniciusmania@hotmail.com ou pelo fone (44) 8421-4040.
• Confira imagens do Estúdio Wayne.


5 comentários:

Fabio disse...

O Senac oferece um curso de fotografia quase pelo mesmo valor, mas com 30 horas de duração e certificado.

Marcos Ramone disse...

Eu já fiz cursos no Senai e Senac e nunca usei para nada na minha vida, eu não conheço esse Vini mais pelas fotos que ele fez do Vanguart sou muito mais fazer um curso com ele. Esse Fábio aí deve ser fotógrafo e tá com inveja.

Fabio disse...

Marcos Ramone, se fez cursos no Senai e Senac e nunca usou é porque te faltou capacidade de estabelecer objetivos, escolhas... E pelo que percebo, nada mudou.

Rodrigo disse...

Tá na cara que esse Fábio também faz fotos, deixa o cara trabalhar meu. Ao menos ele tá fazendo alguma coisa e não fica criticando quem trabalha.

Marquinhos do rock disse...

Putz, mas que droga. O cara só colocou que tem um curso de foto no Senac também. Não é bom saber que tem outro curso!! Quem tá criticando quem aqui?

Que bando de lók!