quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Organização avalia Festival Robotnik

“O Festival Robotnik em geral foi muito bom! Foi do jeito que imaginávamos para essa primeira edição. É claro que ocorreram alguns problemas. Como bandas desmarcando, a agenda da banda cheia ocupando tempo da organização do evento, e isso fez com que algumas coisas que havíamos planejado não saíssem do papel... mas, nada demais!
Conseguimos manter um bom público para os três dias. A galera compareceu! Algumas pessoas compareceram os três dias e isso foi bem bacana.
É claro que pela quantidade de bandas, o rendimento foi baixo. Mas, o suficiente pra dar ao menos uma gratificação as bandas. E, sinceramente, pagar mais do que em outros eventos por aí onde os organizadores esquecem as bandas locais que, por muitas vezes, levam a grande maioria do público na noite!
Então, isso dá aquele sentimento de dever cumprido. E durante o festival você pensa "Puta que pariu! Nunca mais vou fazer um evento!". Mas depois que você vê a satisfação da galera com o evento, patrocinador, público e, principalmente, das bandas, aí fica tudo certo! E você não vê a hora de organizar a segunda edição!", Mateus Galvão (foto), baterista do Salamanders e membro da organização do festival Robotnik

Um comentário:

Lucas Trabuco disse...

Foi mais que D++++

Matheus aguentou bem as pontas
e a galera toda presente mesmo!