sexta-feira, 19 de novembro de 2010

The Walking Dead vai me esperar


Achei um pouco engraçado as pessoas virem perguntar para mim o que estou achando da serie "The Walking dead" no canal AMC.
Mais engraçado é ver a decepção quando falo que não estou vendo.
Como um "especializado" em zumbi não pode ver essa serie?!?
Mas eu explico logo em seguida que não estou vendo para não ficar ansioso esperando pelo próximo capítulo.
Já "encomendei" a primeira temporada. E assim que acabar, tenho certeza que verei os seis episódios de uma vez e vou rever várias vezes.

Gosto muito dos quadrinhos que inspiraram a serie televisiva e já até escrevi por aqui sobre a expectativa da serie.

• Confira aqui alguns videos com os bastidores de "The walking dead"

2 comentários:

Marco disse...

Tambem estou nessa ai de esperar pra assistir tudo de uma vez só.
A parada deve ser muito doida!!

Anônimo disse...

Tenho os tres primeiros capítulos em HD aqui Andye se quiser te arrumo!

Fernando Pereira!